Diretamente de Portugal

Sou Adriana, Adri para os mais conhecidos, e como gosto de ser chamada.

Mãe do Du #aos14, quase #aos15, e do Be #aos7.

Paranaense, lá do interior mesmo!!

Mas me tornei adulta, casada e mãe na nossa querida capital, Curitiba!

Apaixonada pela educação positiva, buscando sempre aprender a ser melhor e dar o suporte necessário para que meus filhos, estejam protegidos, mas sem exageros. Amo pessoas que valorizam os outros, que conseguem ter empatia com o próximo. Casada há 17 anos, posso dizer que nosso relacionamento foi realmente abençoado por Deus.

uma familia brasileira em Portugal maecomfilhos

Passamos pela tristeza de perder nossas primeiras filhas (gestação gemelar), logo ganhamos nosso tão sonhado bebê, hoje um rapaz de 14 anos.

Anos depois nossa história continuou em uma cidadezinha do interior de Santa Catarina, onde moramos por 13 maravilhosos anos. Tivemos nosso segundo menino (hoje com 7 anos), construímos carreira, compramos casa, e fizemos amigos que levaremos para sempre, mas quando tudo parecia tranquilo, resolvemos que era hora de recomeçar. E para isso mudamos não só de cidade, mas sim de país…. viemos parar em na Europa, mais precisamente em Portugal!

Novas adaptações, novas conquistas, novas amizades, e aprendizados!

Foi um prazer receber o convite da minha querida Sam (minha vizinha do ❤ lá de Curitiba ainda!) e fazer parte desse grupo de pais que apreciam compartilhar histórias de vidas!!!

The following two tabs change content below.

adrifischer

Latest posts by adrifischer (see all)

Comments

comments

One Reply to “Diretamente de Portugal”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *