Recomendamos com amor: Grandes Pequeninos

Manuela #aos5 é muito fã de Grandes Pequeninos, projeto lindo que acompanhamos desde o início pois, mãe blogueira da velha guarda, recebi material assim que surgiu o trabalho – e meus moços ainda eram crianças.

A família deles cresce também, como a gente vê acompanhando-os nas redes sociais e na série que está na Netflix e a gente recomenda muito.

Eis que assistindo outro dia, contei pra pequenas duas coisas corriqueiras que fez a cabecinha dela viajar!

(1) A família existe de verdade! Mostrei vídeos deles e ela pirou! Achou tudo lindo!

(2) Jairzinho apresentava um programa infantil na infância da mamãe que, aliás, tinha esse LP do Balão Mágico. Imagina tudo que minha filha perguntou e inventou sobre essas coincidências!

Fico feliz por eles fazerem esse ótimo trabalho, tratarem temas complexos e cotidianos com a mesma leveza – mas sem superficialidade – e por serem um oásis de material cultural de qualidade e autoral neste século XXI!

The following two tabs change content below.

Sam Shiraishi

Cristã, jornalista, mãe de Enzo, Giorgio e Manuela, casada com Guilherme. Paranaense que caiu de amores pela Mooca em 2005. Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena.

Latest posts by Sam Shiraishi (see all)

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *