Jogo Pokémon Let´s Go no Nintendo Switch conectado com Pokémon Go

Aqui este jogo reacendeu a caça aos Pokémon (sim não tem plural) nas ruas com o aplicativo Pokémon Go. O motivo disto é que o novo jogo no Nintendo Switch, permite transferir os pokémon capturados no aplicativo para o jogo no videogame.

O jogo foi feito pensando em colocar pais e filhos jogando juntos. Tem um toque de nostalgia, mas entretem bem as crianças.

No jogo você pode entre outras coisas:

  • capturar pokémon (apesar de você conseguir preencher bem o seu PokeDeck com pokémon capturados pelo app
  • planejar e montar equipes de 6 pokémon
  • batalhar contra outros treinadores para melhorar seus pokémon
  • batalhar com líderes de ginásios para obter ensígnias (objetivo principal)

ATENÇÃO! Para quem gosta de ambos os jogos, uma vez que você transferir o seu pokémon do app Pokémon Go para o Pokémon Let´s Go no Switch você não poderá retornar com o mesmo para o app.

Caso queira saber mais sobre o jogo, o Lucas já colocou alguns episódios sobre o jogo no canal no YouTube .

 

The following two tabs change content below.

Anamaria Mendes

Anamaria Mendes, 44 anos, mãe do Lucas, #aos10. Profissional multipotencial. Criativa por natureza, formada em design gráfico, pós-graduada em marketing, ama as duas áreas com a mesma intensidade. Apaixonada também pelos temas maternidade e educação. Adora conhecer e interagir com pessoas diferentes e aprender com cada contato. Está sempre criando novas formas de conciliar maternidade e vida profissional. Colaboradora do canal de YouTube FunToysBrinquedos, criado por seu filho e hoje produzido em família para motivar o brincar. Compartilha um pouco disto tudo no Instagram e Twitter @MaeMaluquinha.

Latest posts by Anamaria Mendes (see all)

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *