Exercite seu superpoder correndo!

No dia do aniversário de São Paulo, 25 de janeiro, o Shopping Metrô Itaquera realiza a 4ª edição da Corrida Infantil no estacionamento do centro de compras, das 8 às 13 horas. A corrida, que já se tornou tradicional no calendário da cidade, será em parceria com a animação Os Jovens Titãs em Ação.

Com baterias de 30 a 750 metros, as crianças precisam ter idades entre 3 e 15 anos e disputarão o percurso de acordo com a idade e gênero.
Parte da renda será revertida para o projeto AEC Kauê, que busca transformar vidas através do esporte.
Confira o regulamento completo no site e traga os pequenos e jovens para participar!
Cada criança ganhará um kit com camiseta personalizada, squeeze e sacochila que deverá ser retirado no dia 24 de janeiro, das 10 às 22 horas, no stand localizado no Shopping Metrô Itaquera, no Piso Itaquera, em frente à Renner, mediante apresentação do RG ou Certidão de Nascimento do participante que comprove a idade do atleta no dia do evento. Uma lista estará disponível no local com seu nome e das crianças participantes.
Além da corrida, os pequenos também poderão tirar foto com os personagens, brincar nos infláveis e ganhar pipoca e algodão doce, gratuitamente.

Serviço

  • 4ª Corrida Infantil do Shopping Metrô Itaquera
  • Data: 25 de janeiro
  • Horário: das 8 às 13 horas
  • Local: Estacionamento da expansão do Shopping Metrô Itaquera (Av. José Pinheiro Borges, Itaquera)
  • Faixa etária: 3 a 15 anos
  • Inscrição: No stand localizado no Piso Metrô do Shopping Metrô Itaquera (Av. José Pinheiro Borges, Itaquera)

Quem vamos? Minha filha (de 5 anos) viu a imagem e pediu para participar! Quer começar o ano com uma nova medalha para a coleção de corredora! <3

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Samantha Shiraishi (@samegui) em

“Querem evitar as doenças? Coloquem seus filhos diante do movimento sistemático e agradável que irá elevar todo o seu organismo a um nível de excelência: a corrida de rua.” O autor do livro “A Semente da Vitória” defendia isso e claro que pais conscientes não precisam de um “guru” para contar o que eles sabem por experiência: a gente não precisa da educação física da escola, nem de programas governamentais para entusiasmar os filhos com atividades físicas.

Toda criança gosta de pular e correr, ainda pequena está ansiosa pra ser atleta. O atletismo reúne as principais qualidades para que os pequenos desfrutem. É um esporte ao alcance de todas as crianças, que não necessita de grandes investimentos econômicos ou logísticos para ser praticado.

Além disso, é um esporte válido tanto para meninos como para meninas, portanto contribui na igualdade entre os sexos.

Essas atividades são absolutamente naturais e no máximo o que podemos fazer é uma orientação, uma brincadeira para deixar mais lúdica a corrida que a criança adora fazer.

🙂

Os benefícios de correr na infância

 

P.S. Eu já comentei aqui no blog que Jovens Titãs não faz parte dos desenhos que autorizo a pequena a ver. A turma tem simpatia, tanto que Anamaria e Lucas curtiram muito o quarto estilizado num hotel, meus filhos mais velhos viam, ela ainda não chegou na idade e, por conta de detalhes eu contei no post, talvez nunca seja parte da programação daqui. Mas praticar esportes faz bem e estamos animadas para ir com as “primas do coração”, Clara e Júlia.

The following two tabs change content below.

Sam Shiraishi

Cristã, jornalista, mãe de Enzo, Giorgio e Manuela, casada com Guilherme. Paranaense que caiu de amores pela Mooca em 2005. Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena.

Latest posts by Sam Shiraishi (see all)

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *