As Aventuras de Peabody e Sherman

Era uma vez uma mãe que, assistindo o filme “Uma aventura LEGO”, viu o trailer de “As Aventuras de Peabody e Sherman“, achou que os filhos iam adorar.  

“Sr. Peabody (no Brasil com a voz de Alexandre Borges) é um magnata de negócios, inventor, cientista, ganhador do prêmio Nobel, chef, duas vezes medalista olímpico e gênio… Acontece que ele também é um cachorro! Usando a sua engenhosa invenção, a máquina WABAC, o Sr. Peabody e seu filho adotivo, Sherman, viajam no tempo para vivenciar eventos que mudaram o mundo em primeira mão e interagir com as maiores personalidades da história. Mas quando Sherman quebra as regras da viagem no tempo, nossos dois heróis entrarão em uma corrida para reparar a história e salvar o futuro, enquanto Sr. Peabody enfrenta o maior desafio de sua vida – ser pai.”

O que ela não sabia é que anos depois teria uma filhinha e ela ia viciar na série animada que a Netflix fez sobre o filme!

Claro, a animação não tem a mesma qualidade gráfica, mas continua tendo o que achei mais interessante quando vimos o filme: um convite para estudar história.

Nas quatro temporadas disponíveis, pai e filho usam uma máquina do tempo e apresentam um talk show com diversos convidados históricos.

Recomendamos!

The following two tabs change content below.

Sam Shiraishi

Cristã, jornalista, mãe de Enzo, Giorgio e Manuela, casada com Guilherme. Paranaense que caiu de amores pela Mooca em 2005. Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena.

Latest posts by Sam Shiraishi (see all)

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *