Corpo de Bombeiros do Rio abre inscrições para o Projeto Botinho no dia 17

Colônia de férias estimula a cultura de prevenção

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) abre, no dia 17 de dezembro, inscrições para o Projeto Botinho. A edição 2019 da tradicional colônia de férias da corporação é uma correalização com o Sesc RJ e está prevista para a segunda quinzena de janeiro em 27 praias do Estado.

Para saber sobre nossa experiência no Botinho 2018, clique aqui!

As atividades são gratuitas e direcionadas para crianças e adolescentes. Os alunos são divididos em três turmas: Golfinho (7 a 10 anos), Moby Dick (11 a 14 anos) e Tubarão (15 a 17 anos).

Os responsáveis interessados devem se dirigir a um dos quartéis listados na imagem abaixo, com uma cópia da sua identidade; uma cópia da certidão de nascimento da criança; um atestado médico original (atual) e uma foto colorida 3×4 do menor.

O projeto Botinho acontece desde 1963. O objetivo é estimular a cultura de prevenção a acidentes marítimos por meio de atividades lúdicas e orientadas. A garotada recebe noções de preservação do meio ambiente, orientações sobre as condições do mar, sobre primeiros socorros e dicas para evitar afogamentos.

Serviço:

Inscrições:
Data: De 17 a 21 de dezembro de 2018
Horário: De 8 às 11 horas
Local: Quartel de preferência, dentre os listados abaixo.

Projeto Botinho:
Data: De 14 a 25 de janeiro de 2019
Horário: De 8 às 11 horas
Local: Quartel de inscrição

Sou fã do Projeto! Super indico. Eu já estou me rganizando para fazer novamente a inscrição!

Para saber sobre nossa experiência no Botinho 2018, clique aqui!

The following two tabs change content below.

Anamaria Mendes

Anamaria Mendes, 44 anos, mãe do Lucas, #aos10. Profissional multipotencial. Criativa por natureza, formada em design gráfico, pós-graduada em marketing, ama as duas áreas com a mesma intensidade. Apaixonada também pelos temas maternidade e educação. Adora conhecer e interagir com pessoas diferentes e aprender com cada contato. Está sempre criando novas formas de conciliar maternidade e vida profissional. Colaboradora do canal de YouTube FunToysBrinquedos, criado por seu filho e hoje produzido em família para motivar o brincar. Compartilha um pouco disto tudo no Instagram e Twitter @MaeMaluquinha.

Latest posts by Anamaria Mendes (see all)

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *