Baião da Dora

Sempre recebemos convites e indicações de shows da Casa Natura Musical, numa curadoria especial que Fernando Sant’ Ana faz bem, ligando nosso grupo, em especial nossa querida colunista de Musica, a cantora e arte-educadora Raquel Braga, com o que tem de bom para famílias curtirem, com ou sem filhos.

Dessa vez a gente conta do show antes porque essa história merece destaque, é MUITO Mãe COM filhos <3

A decisão de gravar o primeiro disco só surgiu para Anna Setton depois de ter engravidado pela primeira vez. O seu álbum de estreia é inspirado e dedicado à sua primeira filha, Dora, hoje com três anos.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por ANNA SETTON (@annasetton) em

Neste sábado, 20/010/2018, Anna Setton faz shows de pré-lançamento do seu primeiro álbum, a ser lançado oficialmente em novembro. Anna se apresenta acompanhada por Edu Sangirardi (piano), Bruno Migotto (contrabaixo), Jonatas Sansão (bateria) e Fabio Gouvea (guitarra), com participação especial de Jota P (sax e flauta).

O repertório inclui todas as músicas do aguardado álbum Anna Setton, cujo primeiro single já pode ser ouvido nos serviços de streaming: a música Baião da Dora, dedicada à filha de três anos, composta com o marido, o pianista Edu Sangirardi.

Dá para sentir o clima e entender o estilo vendo o vídeo oficial de Baião da Dora, filmado no mesmo estúdio (Arsis) em que o álbum foi gravado.

Produzido por Swami Jr, o álbum terá algumas composições inéditas, entre elas uma letra composta especialmente para Anna por Paulo César Pinheiro (Roda da sorte), com música de Edu Sangirardi e Toquinho, e três regravações, incluindo Dorival Caymmi (A Lenda do Abaeté), Caetano Veloso (Minha voz, minha vida) e eden ahbez (Nature boy).

Nos shows, Anna mostra também algumas músicas autorais que não estarão no disco, como Som do lugar e Revoada (ambas com música de Edu Sangirardi e letra de Anna Setton).

Depois de 14 anos de sucesso na noite paulistana, Anna finalmente lança seu primeiro álbum. Cantar na noite foi uma excelente oportunidade para definir-se como artista, consolidar sua carreira e conhecer muitos músicos, como Toquinho, com quem Anna fez mais de 200 shows por mais de cinco anos, inclusive com algumas turnês internacionais. Música boa, precisa e limpa é a essência que liga ela e o seu parceiro Edu. É assim que eles veem, ouvem e fazem música, o que é evidente nas faixas selecionadas para o primeiro álbum de estreia, com o melhor das sonoridades brasileiras pontuadas por intensa vivência jazzística.

  • Show de pré-lançamento do álbum Anna Setton
  • Teatro Brincante
  • Sábado, 20 de outubro, às 21h
  • Rua Purpurina, 412, Vila Madalena, São Paulo
  • Telefone: (011) 3816-0575
  • Ingresso: R$ 25 (meia-entrada) e R$ 50
  • Lotação: 90 lugares
  • Vendas: www.sympla.com.br e bilheteria do teatro no dia do show

The following two tabs change content below.

Sam Shiraishi

Cristã, jornalista, mãe de Enzo, Giorgio e Manuela, casada com Guilherme. Paranaense que caiu de amores pela Mooca em 2005. Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena.

Latest posts by Sam Shiraishi (see all)

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *