De repente mãe

E um dia, do nada, você se descobre mãe. Assim, quando menos se espera, vem a notícia: positivo.

Um mundo de sentimentos começam a permear sua rotina, dúvidas, questionamentos e mais questionamentos, e tudo isso, por que no fundo, você sequer imagina o que a aguarda. Eu mesma, com 5 anos de casamento, pensei que não pudesse ter filhos e me conformei com isso. A notícia foi uma surpresa para mim e para o meu marido.

Aos 32, me descobri um novo ser: meu corpo está mudando, não tenho mais controle total sobre mim e nem sobre o que sinto.

Tudo tem sido novo. E nesse mundo de descobertas, vou compartilhar com vocês tudo sobre a maternidade.

Eu já escrevia no A Vida Quer, onde conheci a Sam, agora estarei também por aqui, no Mãe Com Filhos.

View this post on Instagram

Sobre ontem à noite, depois da #preestreia de #umafamiliadedois na companhia das meninas do @avidaquer, @lisboa_livia e @monisereis, e do ótimo #omarsy. Rimos e choramos litros, neste ótimo e surpreendente filme bilíngue que tem muito mais significado com o nome em francês: "demain tout commence". A vida é feita de "hojes" bem vividos, pois quem saberia do amanhã? Ainda estamos "tirando no par ou ímpar" para decidir quem vai escrever no blog sobre o filme que estreia nesta quinta-feira e recomendamos muito. ⭐️⭐️⭐️⭐️ (📷 @gnsbrasil e o #valenight do @enzobuzz e @giorgio_sns que ficaram em casa cuidando de uma pequena que só dormiu depois de apreender algumas palavras de francês, decidida a ir comigo na próxima vez "que o filme não for em português"!) #pequenasalegrias #contesuasbênçãos #maisamorsemfavor #encontrosquetransformam #menospresentemaispresença #amigas #abraçosquecuram #maeSEMfilhos

A post shared by Samantha Shiraishi (@samegui) on

 

Prazer, Monise Reis.

 

 

The following two tabs change content below.
Aos 32, casada com o Ro e futura mamãe, estou descobrindo esse novo mundo da maternidade. Aprendiz de comediante, roteirista de quadrinhos no @CoraeFinnir e Power Ranger nas horas vagas, faço piadas de mim mesma e transformo o riso e a alegria na minha rotina.

Latest posts by Monise Reis (see all)

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *