4.6, quase 4.7

Olá! Eu sou a Angélica, mais conhecida como mãe do Michel, ou mãe do Leo, ou mãe dos meninos. Sou a mãe do Michel há 11 anos, e sou a mãe do Leo há 7, quase 8, e costumo dizer que essa mãe é uma Angélica muito diferente antes e depois. Acho que esse é um sentimento comum, descobrir em si forças e qualidades que nem sabiam existir, não é?

Todos os filhos nos trazem desafios, no meu caso o maior deles veio com o Leo, ele tem Síndrome de Down. Desde que ele chegou minha vida foi um mergulho no mundo da inclusão, da superação, da ansiedade por fazer o certo, das alegrias pelas pequenas conquistas, da solidariedade entre mães. O Michel vem junto nessa luta, é difícil ter um irmão que exige muito mais atenção. E o papai Miguel, grande parceiro, também, sempre junto.

Por formação sou jornalista, mas também já fui atriz, profissional mesmo. Pelos caminhos da vida acabei ficando mesmo com a expressão das palavras como ofício, mas atualmente, de novo, tentando me reiventar, aos 46, quase 47.

Ter a chance de estar aqui nesse espaço com vocês é fantástico, e tem tudo a ver com esse meu momento. A Sam já tinha me chamado antes para compartilhar, mas eu não tinha ainda a coragem para compartilhar. Agora, buscando novos caminhos, parece que tudo se encaixa e aqui estou, muito grata!

Espero trazer assuntos relacionados à inclusão, educação, alegria de viver, e, talvez, um pouco de comida, que também é uma paixão 😀

É um prazer estar aqui com vocês!

Abração e até a próxima!

 

 

The following two tabs change content below.

Angélica Perez

Jornalista, ex-atriz, mãe do Michel e do Leo e esposa do Miguel. Trabalhei em TV um bom tempo, joguei tudo pro alto e fui viver o sonho de ser atriz, mas não deu certo... fui trabalhar com conteúdo para web lá atrás, em 2001, e de lá pra cá já fiz de tudo um pouco no mundo digital, trabalhando com sustentabilidade, educação, inovação, corporativo. Gosto de falar desses assuntos, sobre ser mãe e sobre comida. Desde que o Leo nasceu, ele tem Síndrome de Down, também mergulhei nos assuntos relacionados à inclusão e desenvolvimento de crianças com deficiência.

Latest posts by Angélica Perez (see all)

Comments

comments

2 Replies to “4.6, quase 4.7”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *