Shell Open Air continua imperdível

Fomos conferir sexta a noite o Shell Open ar na Marina da Glória.

Como escrevi no instagram, me deixa nostálgica, lembrando um pouco a sensação de ir no drive-in com meus pais. O Shell Open Air é ainda mais gostoso por ser ao ar livre. Somos tão apaixonados pelo evento, que coloquei para receber notificações dele no meu instagram. O evento têm conquistado cada vez mais os cariocas e os ingressos voam! Sim, infelizmente os ingressos estão esgotados.

Este ano as brincadeiras continuaram com um slot machine para tentar ganhar brindes, um tubo com vento onde a pessoa deveria tentar encontrar uma bolinha com um sorriso para ganhar um mimo, um pódio para fotos, óculos VR.

Nos programamos para chegar cedo, mas infelizmente surgiram duas blitz no caminho e, de repente, o waze mudou nossa previsão de chegar antes da abertura para chegar 25 minutos depois. Como todos querem brincar, acabamos conseguindo testar somente a máquina tipo caça níquel. Ganhamos mais baldes de pipoca (mais pois ainda temos o do ano passado).

Aliás, a pipoca está garantida neste evento. Vi algumas pessoas questionando não ser mais refil, mas o saco de pipoca cresceu muito! Tanto que filhão no final já estava oferecendo a dele para mim e eu não tinha como aceitar de tão satisfeita.

É possível também comprar comidinhas como pizza e tapiocas. Além de balas e bebidas.

É um super programa em família, com recreações nos dias de matinê, mas é um super programa para casais caso os papais que nos leêm consigam um vale-night. Uma dica que deixo é levar um cobertor. Vi diversos grupos com cobertor e com o ventinho frio da Marina da Glória por um momento invejei quem teve esta ideia.

Desta vez sentamos nas espreguiçadeiras próximas à telona. Achamos mais confortáveis do que as poltronas da arquibancada. Mesmo sentando na primeira fileira a visão foi ótima. E o som? Ah! Lucas disse que dava para sentir tudo tremendo! 🙂

Este ano assistimos Jogador Nº1, escolha do Lucas e um filme repleto de treferências e músicas dos anos 80. Foi mais uma noite muuuuuuuito agradável. Shell Open Air, já estamos ansiosos para saber a programação do ano que vem!

The following two tabs change content below.

Anamaria Mendes

Anamaria Mendes, 44 anos, mãe do Lucas, #aos10. Profissional multipotencial. Criativa por natureza, formada em design gráfico, pós-graduada em marketing, ama as duas áreas com a mesma intensidade. Apaixonada também pelos temas maternidade e educação. Adora conhecer e interagir com pessoas diferentes e aprender com cada contato. Está sempre criando novas formas de conciliar maternidade e vida profissional. Colaboradora do canal de YouTube FunToysBrinquedos, criado por seu filho e hoje produzido em família para motivar o brincar. Compartilha um pouco disto tudo no Instagram e Twitter @MaeMaluquinha.

Latest posts by Anamaria Mendes (see all)

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *