Os Incríveis 2

Os Incríveis 2 – o filme e o jogo

Ontem corremos para assistir Os Incríveis 2.

O filme continua incrível (desculpem, não resisti)! Devido a evolução da tecnologia dá para perceber também a evolução nos traços dos personagens.

No segundo filme, quem protagoniza as aventuras heróicas é a mãe, Helena ou Mulher Elástica! Já o Beto, mais conhecido por Sr. Incrível, assume os cuidados das crianças. Tenho certeza que as famílias irão se identificar com os desafios da família Incrível.

O bebê Zezé continua descobrindo cada vez mais poderes. O filme é repleto de easter eggs para os fãs da Pixar. Além disto são apresentados novos heróis.

Para quem quiser assistir ao trailer

Aqui ficamos tão ansiosos que não conseguimos esperar o filme (o lançamento foi adiado por 2 semanas no Brasil), acabamos jogando Lego, Os Incríveis antes mesmo do lançamento do filme.

No jogo você poderá comandar todos os membros da família, incluindo o bebê Zezé, com seus inúmeros super poderes. Podem jogar 2 jogadores simultaneamente. O jogo permite o uso de poderes diferentes dos demais jogos de lego. Além disto conta com personagens secretos de outras animações da Pixar.

O jogo conta com missões tanto do primeiro filme quanto do segundo. Os fãs irão gostar de saber que as cenas referentes aos filmes são mais extendidas nos jogos.

O jogo pode ser utilizado em PC, Nintendo Switch, XBox One e Playstation 4.

Quem quiser conferir um pouco do jogo pode assistir ao gameplay que filhão gravou.

The following two tabs change content below.

Anamaria Mendes

Anamaria Mendes, 44 anos, mãe do Lucas, #aos10. Profissional multipotencial. Criativa por natureza, formada em design gráfico, pós-graduada em marketing, ama as duas áreas com a mesma intensidade. Apaixonada também pelos temas maternidade e educação. Adora conhecer e interagir com pessoas diferentes e aprender com cada contato. Está sempre criando novas formas de conciliar maternidade e vida profissional. Colaboradora do canal de YouTube FunToysBrinquedos, criado por seu filho e hoje produzido em família para motivar o brincar. Compartilha um pouco disto tudo no Instagram e Twitter @MaeMaluquinha.

Latest posts by Anamaria Mendes (see all)

Comments

comments

One Reply to “Os Incríveis 2 – o filme e o jogo”

  1. O jogo é muito bom, adequado para toda a família e principalmente para crianças. A história é divertida e a animação tão boa quanto os filmes LEGO. Outra da mesma casa de produção é Lego Ninja Go. Sempre fui fã do Lego-Ninjago-O-Filme, eu gosto por que em cada produção procuram incluir uma mensagem e não somente para os pequenos, pois podemos aprender muito destas produções e nos divertir ao mesmo tempo. Juro que vale muito a pena ver, por que apesar de que é uma historia feita completamente para crianças, sente que esta muito bem adequada para que qualquer membro da família possa ver e ficar encantado com a história.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *