Visite Drácula, o Poderoso Chefão, Dr Moreau e outros nas férias no Escape Hotel

Conto ansiosa os dias para minha caçula ter idade para participar de jogos de estratégia e de escape, como os do Escape Hotel.

Os mais velhos curtiram todas as idas (tanto que comemoramos o aniversário de 15 anos de um dos meninos no quarto do Drácula e os amigos adoraram) e a pequena sonha em ir.

Não sabe o que dar de presente para o adolescente da família? Eu tenho uma sugestão: jogos de escape

Logo mais ela terá idade para a Máfia Kids, especial para os pequenos e que conta com a participação de um ator em sala e jogos especialmente formatados para a galerinha de 6 a 10 anos.

Se os seus são maiores, você quer fazer algo legal nas férias ou virá passear em Sampa, uma boa notícia: de 1 a 31 de julho o Escape Hotel abrirá suas portas de segundas a domingos, das 10h às 23h (incluindo feriados).

A casa dos escape games mais imersivos do Brasil oferece oito salas para a garotada, famílias, grupos de amigos e amantes de jogos de escapada. Para 3 a 8 participantes, as opções são Drácula, O Zoológico do Dr Moreau, Loira do Banheiro, Cena do Crime e O Templo. Para 2 a 5 jogadores, a dica é Perdidos no Espaço – essa será minha próxima, estou muito curiosa porque adoro as séries, a antiga e a nova! Já para times de 6 a 16 pessoas, a pedida é a sala A Máfia.

Neste post, contamos SEM SPOILERS como funciona: Testamos e aprovamos: Escape Hotel

unnamed

O Escape Hotel fica na Avenida Pedroso de Moraes, 832, no bairro de Pinheiros. Para reservas e informações sobre salas, níveis de dificuldade, faixas etárias, valores por pessoa e disponibilidade de horários, de segundas a domingos no período de férias, acesse www.escapehotel.com.br.

Mas aproveite logo, pois a partir de 1 de agosto de 2018, o Escape Hotel volta ao seu funcionamento normal, de terças a domingos.

The following two tabs change content below.

Sam Shiraishi

Cristã, jornalista, mãe de Enzo, Giorgio e Manuela, casada com Guilherme. Paranaense que caiu de amores pela Mooca em 2005. Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena.

Latest posts by Sam Shiraishi (see all)

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *