Acessórios: a cereja bolo

Quem nunca passou horas para definir que look usar para um momento especial, ou até mesmo para um dia comum de trabalho? Acredite, você não é a única a passar por isso. Eu mesma, passo por isso DIARIAMENTE. Por, por mais que eu me planeje com antecedência, sempre pinta uma dúvida do que usar, como combinar, etc etc etc…

Enfim, a gente acaba perdendo tanto tempo com a escolha do look que, muitas vezes, ficamos sem tempo para pensar no toque final, os acessórios.

E pegando carona no post da Sam, que apresentou com perfeição todo charme dos cachecóis, vamos apresentar algumas ideias bacanas de utilização dos acessórios como peça chave no visual.

Seguimos então com alguns looks de famosas que me inspiram muito quando o assunto é vestir-se bem.

Julia Roberts, Melissa McCarthy e Meryl Streep sabem bem como harmonizar a elegância do pretinho básico com a forma divertida dos maxi colares.

As atrizes Meryl Streep e Taís Araújo esbanjam elegância e estilo com brincos e colares volumosos.

Melissa McCarthy usa e abusa dos sapatos coloridos e echarpes.

Fátima Bernardes mostra como o nosso jeans de cada dia pode compor um look novo a cada acessório.

Já Fabiana Karla finaliza seus looks com bolsas diferenciadas.

E aí, inspirada para compor seu próximo look finalizando com acessórios? Conta pra gente!

Bjs 😉

The following two tabs change content below.

Alcione Matsumoto

Paulistana, publicitária, produtora de eventos e mãe do Miguel. Viúva desde a gestação, tornou-se pai e mãe com todos os seus medos e coragens, e hoje encara tudo isso com muito orgulho e bom humor. Aos 39 anos, já foi blogueira, podcaster, mediadora e até palestrante, mas acredita que pode aprender sempre mais e por isso não se cansa de se redescobrir diariamente. Entusiasta por natureza, e com uma autoestima elevadíssima, carrega consigo o sonho de poder ajudar outras mulheres a se descobrirem como verdadeiras vencedoras.

Latest posts by Alcione Matsumoto (see all)

Comments

comments

One Reply to “Acessórios: a cereja bolo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *