Acredito que não há investimento melhor do que meus filhos e minha família

Olá!

Meu nome é Cibele, sou Cristã, tenho quase 37. Sou guarulhense e atualmente vivo na Mooca. Casei com Guilherme há 8 anos, meu parceiro pra tudo nessa vida, meu amor, amigo, incentivador, super pai, amo demais. Sou mãe do Heitor que tem quase 5 e Henrique que tem quase 2, crianças alegres e amáveis, verdadeiros presentes de Deus na minha vida, amo tanto que dói o peito.

Gosto de comer, gosto de cozinhar, gosto de comida saudável, gosto de chocolate, gosto de brincar com meus meninos, gosto de fazer atividades com o Heitor, gosto de ir à igreja, gosto de estar com meus amigos, gosto de perfume, gosto de  esmalte, gosto dos meus cachos, gosto de ver coisas bonitas, gosto muito de passear, gosto de praia, gosto de viajar, gosto de ler, gosto de ver filmes, gosto das coisas organizadas, gosto de muitas coisas…

Sou simples, às vezes complicada e ao mesmo tempo resolvida (vai entender)! Sou complexa… sou feliz!

Sou advogada, mas deixei a carreira do Direito para me dedicar exclusivamente à maternidade. Loucura para alguns, mas quem se importa?

Acredito que não há investimento melhor do que meus filhos e minha família, investimento no que é eterno.

A cada dia tenho mais certeza de que fiz a melhor escolha. Tudo que vivo com meus pequenos não tem preço, cada fase, cada gesto, cada sorriso, cada lágrima que pude enxugar, cada tombo que levantei, cada caminhar de mãos dadas, cada desenho e rabisco que vi… Não delego isso a ninguém.  

Conheci a Sam este ano na escola do meu filho Heitor, que é amigo da Manu, porém, hoje a Sam não é apenas a mãe da Manu, mas é também minha amiga. Ela me convidou para também fazer parte deste grupo, o que pra mim, é uma grande alegria. Espero contribuir e também aprender com vocês.

 

The following two tabs change content below.

Cibele Bilancieri

Sou cristã, tenho 36, sou guarulhense e atualmente vivo na Moóca. Casada com Guilherme, mãe do Heitor #aos 4 e Henrique #1ano. Sou feliz por poder cuidar pessoalmente dos meus filhos.

Latest posts by Cibele Bilancieri (see all)

Comments

comments

3 Replies to “Acredito que não há investimento melhor do que meus filhos e minha família”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *