Gang Beasts – mais do que batalhas, risadas!

Quem curte jogar videogames com a garotada? Eu sou da geração que videogame era visto mais como coisa de menino, mas desde criança sempre gostei. Digamos que sempre fui uma garota geek que ganhava muitas vezes do namorado nos jogos de corrida e tiro. Não me saio bem em todos os jogos, no que falarei hoje me atrapalho um pouco com os comandos, mas o importante é se divertir. E Gang Beasts é muito divertido para jogar em grupo.

O jogo permite até 4 jogadores. O objetivo é ganhar a luta. Mas é jogo de luta? É, mas não parece. Diria ser mais de ação. Os bonecos parecem de borracha. Além de engraçados ainda é possível escolher cores, roupas ou até criar vestimentas diferentes. Os movimentos deles são desengonçados e nos fazem rir muito.

Além disto, ainda é possível escolher entre diversos cenários, cada um com um tipo de dificuldade diferente. Você pode lutar dentro de um elevador, na roda-gigante, sobre blocos de gelo e até em cima de um dirigível.

Além dos comandos básicos, indicados no jogo, você pode combinar golpes diferentes. Uma boa cabeçada pode fazer seu adversário desmaiar e você pode jogá-lo para fora do ringue. O que me faz repetir algumas vezes a palavra Bê, um pouco desesperada em achar esta tecla no controle (coisas de mãe não muito boa neste jogo).

O jogo foi criado inicialmente para o computador (Windows, Mac ou Linux). Oferece também uma versão on-line, mas a nova versão incluiu o PS4.

Aqui este jogo garante muitas risadas. Confira nossos vídeos com este jogo para ver se gosta e aproveite para rir das minhas trapalhadas tentando jogar com filhão e marido. Nos gameplays, mostramos as duas versões do jogo.

Ah! E torçam por mim nas batalhas em família! 😉

Pausa para um pequeno jabá próprio. Quem tem filhos que gostam de ver gameplay, fica aqui a playlist de Gang Beasts no nosso canal. Tomamos o cuidado para linguagem ser apropriada, até porque meu filho também joga e é o autor do canal, logo a fala deve ser no tom deles.

 

The following two tabs change content below.

Anamaria Mendes

Anamaria Mendes, 44 anos, mãe do Lucas, #aos10. Profissional multipotencial. Criativa por natureza, formada em design gráfico, pós-graduada em marketing, ama as duas áreas com a mesma intensidade. Apaixonada também pelos temas maternidade e educação. Adora conhecer e interagir com pessoas diferentes e aprender com cada contato. Está sempre criando novas formas de conciliar maternidade e vida profissional. Colaboradora do canal de YouTube FunToysBrinquedos, criado por seu filho e hoje produzido em família para motivar o brincar. Compartilha um pouco disto tudo no Instagram e Twitter @MaeMaluquinha.

Latest posts by Anamaria Mendes (see all)

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *