Dica de filme: Paddington 2

Pense em um filme fofo e divertido pra curtir com toda a família? Assim é Paddington 2, que conferimos em uma exibição exclusiva no Complexo Tatuapé.

No primeiro filme (disponível no Netflix), acompanhamos o pequeno urso Paddington, que nasceu em uma floresta no Peru, se aventurando por Londres e sendo adotado pela família Brown. Neste novo filme Paddington est[a a procura do presente perfeito pra celebrar o aniversario de 100 anos da tia Lucy. Ele encontra um livro único na loja de antiguidades, mas o livro é roubado. Paddington e sua família farão de tudo para descobrir o ladrão e recuperar o livro que guarda um grande segredo, ao mesmo tempo que somos apresentados a uma sutil e bonita mensagem sobre olhar o próximo além do obvio.

 

Eu e a Sam Shiraishi assistimos o filme ao lado de nossos filhos de 4, 11, 12 e 15 anos, e todos se saíram encantados. Vale a pena reunir a família toda pra curtir.

E pra quem tem fácil acesso a Zona Leste de São Paulo, fica a dica das atividades interativas gratuitas promovidas no #EspaçoPaddington na praça de eventos do Shopping Boulevard Tatuapé até 14 de fevereiro.

The following two tabs change content below.

Aline Kelly

Administradora, mãe de três, facilitadora em processos de interação e gestão de conhecimento em projetos de formação cidadã, direitos básicos e empreendedorismo. Em seu blog escreve sobre participação social, práticas sustentáveis e outros pensamentos aleatórios.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *