Que tal fazer um jardim de pallet?

Cola branca, tecido, vasos plásticos, tesoura e criatividade são o ponto de partida deste tutorial da Cascola, um jardim de pallet que permite mudar e melhorar os ambientes.

Achei uma dica super legal para este começo de ano!

Jardim de pallet

Materiais:

– Cascola Cascorez Extra

– Cascola Monta & Fixa PL500

– Vaso plástico

– Tecido de algodão estampado

– Rolinho

– Tesoura

 

Passo a passo:

Passo 1: Com a tesoura, corte o tecido de algodão na medida do vaso com sobras. Na sequência, meça o tecido em volta do vaso e corte as sobras.

Passo 2: Com o rolinho, passe a cola Cascola Cacorez Extra em toda extremidade do vaso.

Passo 3: Envolva o tecido no vaso, apalpe bem com as mãos para que o tecido não fique enrugado.

Passo 4: Após envolver o tecido no vaso, corte as sobras.

Passo 5: Vire o vaso e corte com a tesoura a sobra de tecido do fundo, fazendo alguns picotes em volta do tecido. Assim o fechamento no fundo terá um acabamento melhor.

Passo 6: Após todo tecido estar envolvido no vaso, passe a cola Cascola Cascorez Extra no fundo do vaso para que o tecido seja impermeabilizado.

Passo 7: A cola Cascola Cascorez deve ser passada em todo o tecido para impermeabilização.

Passo 8: Aplique o Cascola Monta&Fixa PL500 em forma de botão (em torno de 2 cm de diâmetro) no pallet.

Passo 9: Coloque o vaso sobre a cola e segure por aproximadamente dois minutos. Não retire o vaso até a secagem final, que deve durar de 24 a 72 horas.

Passo 10: Após a secagem do produto, colocar a planta no vaso e seu jardim de pallet estará pronto.

Sam Shiraishi

Cristã, jornalista, mãe de Enzo, Giorgio e Manuela, casada com Guilherme. Paranaense que caiu de amores pela Mooca em 2005.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena.

The following two tabs change content below.

Sam Shiraishi

Cristã, jornalista, mãe de Enzo, Giorgio e Manuela, casada com Guilherme. Paranaense que caiu de amores pela Mooca em 2005. Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena.

Latest posts by Sam Shiraishi (see all)

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *