Eu sou… Miguel #aos5 e adorei visitar Floripa em 2017

Nós do @macomfilhos, consumimos livros, passeios, brinquedos, roupas, comida boa e tantas outras coisas. O blog não é sobre isso, mas, no final do ano, quando recebemos perguntas de tios, padrinhos e avós sobre “qual o melhor presente para essa idade?”, a gente se reuniu e fez uma pequena lista com o que mais agradou nossos pequenos em 2017.

 

Passeio:

Viagem para Florianópolis, ficamos hospedados na região das praias da Costa do Santinho, como era março, o fluxo de turista era praticamente zero, tínhamos a praia só para nós, muito tranquilo para ficar com crianças, Miguel se divertiu muito com liberdade, sem a neurose de perder o filho na praia no meio da multidão. Foi a primeira viagem de avião dele e nossa primeira viagem sozinhos.

Livro:

Na Noite Em Que Voce Nasceu“, da autora Nancy Tillman, Editora BrinqueBook.

Não é um livro que compramos ou descobrimos este ano, na verdade ganhei este livro quando ainda estava grávida, mas até hoje ele tem um vinculo muito forte conosco, Miguel ama o livro e sempre pede para eu ler antes de dormir, as vezes pego ele sozinho no quarto “lendo” em voz alta… é o nosso livro.

Brinquedo:

Este ano comprei para Miguel o brinquedo “Eu sou?“, da Estrela, quem, apesar de não ser exatamente para crianças da idade dele pelo fato de ainda não ser alfabetizado, mas foi tão bacana quado ele descobriu a mecânica do jogo e vibrava com os acertos, embora seja apaixonado por carrinhos e dinossauros, este brinquedo foi algo que mexeu muito com ele e podemos brincar juntos.

O jogo vem com 50 cartas, uma ampulheta e 6 alças de cartas para o seu filho brincar e se divertir com a possibilidade de transformar em várias coisas. “Eu sou… verde? Eu sou… um animal?” Descubra qual é a imagem da carta!

The following two tabs change content below.

Alcione Matsumoto

Paulistana, publicitária, produtora de eventos e mãe do Miguel. Viúva desde a gestação, tornou-se pai e mãe com todos os seus medos e coragens, e hoje encara tudo isso com muito orgulho e bom humor. Aos 39 anos, já foi blogueira, podcaster, mediadora e até palestrante, mas acredita que pode aprender sempre mais e por isso não se cansa de se redescobrir diariamente. Entusiasta por natureza, e com uma autoestima elevadíssima, carrega consigo o sonho de poder ajudar outras mulheres a se descobrirem como verdadeiras vencedoras.

Latest posts by Alcione Matsumoto (see all)

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *