Fantástica Casa do Papai Noel feita 100% de gelo

Que tal fazer uma pausa no meio da correria das compras de Natal e curtir um friozinho ou uma gelada? Fomos conferir a Casa do Papai Noel feita de gelo no último final de semana e nos divertimos muito!

Afilhado/sobrinho/meio filho que sempre disse que gostaria de morar no Canadá já começou a repensar. Adorou o frio, mas disse que foi bom enquanto durou, no tempo que durou. Uma figura não?

Primeiro entramos numa sala com temperatura a 8° para nos preparar com sobretudos, luvas e gorros. Nós levamos o gorro da coruja e do Chewbacca, afinal, temos pouca chance de usar, mas lá é possível escolher uma variedade enorme de gorros e protetores de orelhas. Dentro da Casa ddo Papai Noel a temperatura chega a -10°
Preparando para entrar na casa de gelo do Papai Noel

O espaço conta com esculturas de gelo como: a cadeira do Noel, asas de gelo, árvore de natal, renas e um trenó, um trem…Tudo feito 100% de gelo, das paredes aos móveis, e com iluminação especial de LED. Adoramos as esculturas, mas o maior sucesso, além do frio, foi o escorrega de gelo!

Minha dica é ir com sapato fechado, um tênis com sola grossa e levar um moletom ou já ir de calça comprida. Como as crianças não param, mesmo com o sobretudo podem sentir um pouco de frio caso estejam de bermuda. Os meninos colocaram na hora o moletom por cima da bermuda. Eu fiquei bem só de jeans mesmo.

Instalada no mesmo local que funcionou o Bar de Gelo, de julho a outubro deste ano, a Fantástica Casa do Papai Noel fica no Barra Shopping somente até o dia 24 de dezembro. Então corra para aproveitar!

Ao todo, 20 toneladas de gelo foram utilizadas em um espaço de 52 m² totalmente ambientado e com esculturas produzidas por escultores da Academia Brasileira de Artes.

O local tem capacidade para receber 700 pessoas por dia e os ingressos custam R$ 50 (adulto) e R$ 40 (crianças e adolescentes de 4 a 17 anos).  Dentro do espaço é possível consumir chocolate quente e bebidas pagas à parte.

Ainda oferecem um serviço de fotógrafo, também pago separadamente, que fez muita diferença na qualidade do registro. Todas as fotos do post foram tiradas pelo fotógrafo Ed Polo Junior. Tanto o bar quanto o fotógrafo trabalham apenas com dinheiro.

Quem mais aí gosta de um friozinho? 😉 Quem quiser ver os vídeos confere no nosso Instagram @maecomfilhos.

 

The following two tabs change content below.

Anamaria Mendes

Anamaria Mendes, 44 anos, mãe do Lucas, #aos10. Profissional multipotencial. Criativa por natureza, formada em design gráfico, pós-graduada em marketing, ama as duas áreas com a mesma intensidade. Apaixonada também pelos temas maternidade e educação. Adora conhecer e interagir com pessoas diferentes e aprender com cada contato. Está sempre criando novas formas de conciliar maternidade e vida profissional. Colaboradora do canal de YouTube FunToysBrinquedos, criado por seu filho e hoje produzido em família para motivar o brincar. Compartilha um pouco disto tudo no Instagram e Twitter @MaeMaluquinha.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *