Comece o mês orando por sua família

Comece a semana orando por sua família, diz a imagem de Le Bullon.

A oração tem poder, ou melhor, o Deus que responde a oração é PODEROSO. Comece o dia colocando a sua família aos pés do Salvador. Ore por sua mãe, pai, filhos, entiados, tios, todos os seus amados… mas ore mesmo e peça a proteção de Deus sobre eles. O que vai acontecer? Milagres acontecerão. Duvida? Prove o Senhor do universo e vc verá maravilhas.

A Palavra diz, “Mil poderão cair ao teu lado; dez mil, à tua direita, mas Tu não será atingido“. (Salmos 91:7)

E me lembrou de contar aqui do movimento #despertadebora, vocês conhecem?

São mães intercessoras, biológicas, adotivas ou espirituais, comprometidas a orar diariamente por seus filhos e pela juventude, por no mínimo 15 minutos diários.

Hoje já são mais de 100.000 mães cadastradas em todo o território brasileiro e até no exterior.

Há muitos anos minha mãe é intercessora e faz parte de um grupo de mães que oram na IMEF Curitiba. E com ela eu conheci, através do Diário da Mãe que ora, de Stormie Omartian, o movimento Desperta Débora Nacional.

Desperta Débora nasceu no coração de Deus, que tocou o Pastor Jeremias Pereira da Silva por ocasião da Consulta Global sobre Evangelização Mundial – GCOWE em Maio de 1995 em Seul, Coréia. Um dos pontos altos desse encontro foi a consagração dos primeiros 100.000 jovens da para a obra missionária. Durante a consagração foi feita uma menção de gratidão às mães que oraram para que esse movimento se tornasse realidade. Esse fato fez nascer no coração do pastor Jeremias e do pastor Marcelo Gualberto que também estava na Coréia, o sonho de ver algo semelhante em nosso país. Assim, esses dois pastores lançaram um desafio para que as mães brasileiras começassem a ora intensamente por um despertamento missionário no Brasil. A esposa do Pastor Jeremias, Ana Maria Pereira (In Memoriam), foi convidada a unir-se a eles e assim os três iniciaram o movimento de oração, pois não há despertamento missionário sem oração e ninguém ora pelos filhos como as mães oram.

O nome Desperta Débora veio da leitura de Juízes 5: 7-12. Débora foi uma juíza que se levantou como mãe para defender Israel – sua nação.

Neste texto ela desafia a si mesma dizendo: “Desperta Débora, desperta, acorda!”

Orando com filhos

 

Alvos das orações:

  • A conversão dos filhos
  • A restauração dos que estão desviados dentro e fora das igrejas. O despertamento missionário de jovens. Um compromisso missionário para o resto de suas vidas, se tornando um “Jovem, geração compromisso”, um missionário na sua escola, em outra cultura, um (a) pastor (a), um fazedor de tendas (aqueles que tiram o sustento do próprio trabalho), e/ou um mantenedor de missões.
  • Um avivamento das escolas e nas universidades, local onde os jovens passam a maior parte do dia, e onde há grande influência de vícios, materialismo e mensagens anticristãs em geral.
  • Descubra no site outros dos 50 Alvos de Orações.

Vem fazer parte: despertadebora.com.br

The following two tabs change content below.

Sam Shiraishi

Cristã, jornalista, mãe de Enzo, Giorgio e Manuela, casada com Guilherme. Paranaense que caiu de amores pela Mooca em 2005. Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena.

Latest posts by Sam Shiraishi (see all)

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *