Compre de quem faz – Arteira de Pano

Nós, do @maecomfilhos, acreditamos no empreendedorismo e em tudo aquilo que é feito com carinho e cuidado. Por isso, conversamos com algumas mães empreendedoras para apresentar um pouco de seus trabalhos e, caso se interessem, presentear seus amigos e familiares com produtos feitos com #umamoremcadaponto 😉

Amanda Oliveira, da Arteira de Pano

Uma breve descrição
Me chamo Amanda Oliveira, 25 anos mamãe do Enzo de dois aninhos e 9 meses. Radialista de profissão e arteira por paixão.
O que você faz?Sou produtora-executiva em uma emissora de televisão e criadora do “Arteira de Pano” onde faço com muito carinho minhas peças artesanais.
Como começou? 
Sempre gostei das aulas de artes na escola e sempre tive notas boas nessa matéria rs. Confesso que nunca me passou pela cabeça mexer em uma máquina de costura, muito menos fazer peças tão delicadas. Há mais ou menos 1 ano, eu assisti uma aula na Eduk (que conheci por uma amiga) e comecei a me interessar. Ganhei uma máquina de costura da minha linda sogra e comecei a colocar em prática o que eu aprendia nos cursos, foi então que surgiu o “Arteira de Pano”.
Onde está/produz/realiza sua atividade?
Moro em São Paulo e faço minhas peças em casa mesmo.
Por que empreende?
Em primeiro lugar por que me traz uma realização, ver a reação das pessoas ao receberem suas peças. Não tem preço algum! É gratificante, é surreal! Não vou dizer que é fácil! Empreender exige bastante, você precisa de determinação, concentração, tempo, foco etc, porém, é muito prazeroso. Eu me encanto cada dia com esse universo da arte, você cria e recria sempre! Só quem faz sabe o valor que cada detalhe tem, é mágico ♥
Por fim, que mensagem de incentivo você daria pra quem está neste caminho?
Trabalhe, trabalhe muito! Mas faça o que goste e faça com amor, carinho e dedicação. Os resultados vem (as vezes demora um pouco, as vezes a caminhada é difícil, as vezes dá vontade de parar no meio do caminho), mas tudo tem seu tempo e um dia ele chega pra todos, não se preocupe 😉 Eu não imaginava o que me esperava e o mundo da arte me abraçou.

Para conhecer o trabalho: 

Instagram: @arteiradepano

Amanda fez parte da decoração do Chá de Fraldas do Benjamin e tudo que ela fez agora está como parte do quartinho do Ben, como decoração também <3

 

Aliás, aqui tem uma dica: vale investir na decoração porque depois ela pode ser aproveitada!)

The following two tabs change content below.
Sara Martinez, 31 anos, jornalista, cristã, mãe do Benjamin, o milagre de Natal de 2017 e “humana” do Billy, um lhasa apso de #10anos. Escreve sobre o amor que sente por São Paulo no @pelocentro, onde compartilha dicas da cidade juntamente com sua irmã. Gosta de desenhar palavras coloridas no @fasesinfrases. É maratonista profissional de seriados no Netflix, inscrita em mais canais do que consegue assistir no YouTube e leitora apaixonada. No Twitter e Instagram: @sarafcmartinez.

Latest posts by Sara Martinez (see all)

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *