Benjamin, a aventura começou

oi, Benjamin,

hoje entramos na 36ª semana e como essa semana está sendo diferente das outras, né? estamos numa casa que não parece muito com a nossa, longe do papai e do Billy. seu pai ainda vem nos visitar, mas o Billy agora só veremos quando você estiver desse lado de cá.

minha pressão está muito alta, embora todos os exames estejam certinho, alguma coisa está fazendo essa pressão disparar. minha maior tranquilidade é ver que você está excelente! uma médica acabou de sair daqui e disse que você não para quieto, a enfermeira ficou impressionada com suas brincadeiras dentro de mim. fico pensando, se a placenta é sua melhor amiga e você se diverte tanto sozinho com ela, imagina como será aqui fora? tem eu, seu pai, seus avós, suas bisavós, seus tios, seus primos, os amigos da mamãe e vários bebês que terão idade parecida com a sua.

está difícil controlar a ansiedade agora, quando a gente estava em casa, parecia ser mais fácil. só que agora, mais do que nunca, precisamos ser um time. estamos orando, cantando e conversando bastante, né? temos essa semana para ficarmos ainda mais em sintonia! eu quero que seu nascimento seja o mais respeitoso possível e que você esteja pronto para me conhecer, esteja pronto para vir. talvez você estranhe, talvez você prefira ficar mais uma semanas dentro de mim. e eu entendo. por isso, estou de explicando que por mais legal que tudo esteja aí dentro, não precisa ter medo de vir. tem colo, amor, carinho e toda a dedicação do mundo desse lado de cá. que essa semana seja leveza como eu acredito que tudo tem que ser, que seja abençoada e que seja necessária para você se aprontar e vir para os meus braços.

mamãe Sara,

(17/12/17 – 11h30)

(Foto do papai Tiago Martinez)

Nota da tia Sam: o Ben nasceu na manhã deste domingo, 24 de dezembro de 2017, forte e abençoado. Mamãe e bebê estão bem, com carinho da família toda e com ótimo atendimento (que aproveito para agradecer) da equipe da Pro Matre. O texto foi escrito por Sara há uma semana e ela me pediu para postar aqui quando tivesse uma foto do pecorrucho. Assim que puder ela traz mais novidades pessoalmente.

The following two tabs change content below.
Sara Martinez, 30 anos, Jornalista, cristã, “mãe” do cachorrinho Billy. Escreve sobre o amor que sente por São Paulo no @pelocentro, onde compartilha dicas da cidade juntamente com sua irmã. Gosta de desenhar palavras coloridas no @fasesinfrases. É maratonista profissional de seriados no Netflix, inscrita em mais canais do que consegue assistir no YouTube e leitora apaixonada. No Twitter e Instagram: @sarafcmartinez.

Latest posts by Sara Martinez (see all)

Comments

comments

One Reply to “Benjamin, a aventura começou”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *