Compre de quem faz – Amor com raiz

Nós, do @maecomfilhos, acreditamos no empreendedorismo e em tudo aquilo que é feito com carinho e cuidado. Por isso, conversamos com algumas mães empreendedoras para apresentar um pouco de seus trabalhos e, caso se interessem, presentear seus amigos e familiares com produtos feitos com #umamoremcadaponto 😉

E a mãe que indico hoje é especial porque tem uma história incrível de superação (aos 37 anos, ela venceu um câncer há pouco tempo) e porque ela empreende com a filha de 18 anos!

Coisa linda!

Elisa Fernandes e Eduarda Vieira, do Amor com raiz.

Uma breve descrição

Como mãe sou amiga, companheira e quase sempre tenho razão nos toques que dou para a Eduarda. E como profissional sou muito prestativa e disponível. Trato os meus clientes do mesmo jeito que gostaria de ser tratada.

O que você faz?

Trabalho com flores e paisagismo. Faço tanto buquês e arranjos de flores como mini jardim com suculentas, cactos e plantas.
Meu diferencial é fazer o trabalho sempre com bons produtos e atender o cliente de forma pessoal e íntima. Para desenvolver uma jardim ou um buquê gosto de saber da pessoa, como ela é, quem vai receber!
Não tem preço ver a reação das pessoas ao receber uma flor essa é a minha paixão. Levar vida e amor para outras pessoas. Por isso defendo que todos devem dar flores em vida.

View this post on Instagram

🌵💚 #amorcomraiz

A post shared by Amor com Raiz (@amorcomraiz) on

Como começou?

O Ateliê Amor com Raiz começou após o desemprego e nunca imaginei que teria dom para essa área, mas me apaixonei.
A minha dedicação e proximidade com minha filha foi a vantagem de se trabalhar em casa e junto com ela. Isso desenvolve mais intimidade e cumplicidade.

Por que empreende?

Nunca me imaginei na condição de empreendedora, mas estou adorando o desenvolvimento de um outro lado meu que não conhecia.

Por fim, que mensagem de incentivo você daria pra quem está neste caminho?

Aconselho e encorajo as pessoas que desejam entrar nesse mundo do empreendedorismo a arriscarem sim e para isso estudar, pesquisar e mergulhar nesse mundo. É desafiador, dá trabalho, mas os ganhos emocionais são maiores e gratificantes.

Onde está/produz/realiza sua atividade?

Atuamos na região de São Caetano do Sul e redondezas. Atendemos também São Paulo, capital. Nosso ateliê fica em nossa casa na cidade de São Caetano e temos 4 meses de atuação.

Para saber mais:

Instagram https://www.instagram.com/amorcomraiz/

Facebook http://www.facebook.com/amorcomraiz 

 

The following two tabs change content below.

Sam Shiraishi

Cristã, jornalista, mãe de Enzo, Giorgio e Manuela, casada com Guilherme. Paranaense que caiu de amores pela Mooca em 2005. Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena.

Latest posts by Sam Shiraishi (see all)

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *