Thor Ragnarok a experiência

Thor Ragnarok é um filme que vai agradar crianças, adultos fãs dos quadrinhos ou não, cheio de ação e humor vai agradar até os mais incrédulos em filmes de heróis.
Não vou dar spoiler, então, pode ler esse post se ainda não foi ao cinema 😉
Leia esse texto ao som de “Immigrant Song” da banda Led Zeppelin e descubra que não só o Homem de Ferro que vai ser eternizado no cinema e lembrado pelas crianças através do som de uma banda de rock dos anos 70/80. Aqui em casa para meu filho não tem AC/DC, tem a banda que toca a musica do Homem de Ferro e agora, a banda que toca o tema do Thor. A letra de Immigrant Song pode ser um grande spoiler, entrega muito mais do que imaginamos, quem quiser conferir por conta e risco, acesse https://www.letras.mus.br/led-zeppelin/70513/traducao.html

Fui ao cinema com o filho, marido e uma amiga, ela não acompanhou nenhum filme da Marvel, sendo assim, vou usar a experiência dela para animar quem esta desanimado em ir ao cinema pois não viu os demais filmes da franquia. Vá! Simples assim, vá! Não tem como escapar de não entender algumas piadas ou o enredo, mas o filme é divertidíssimo e dá vontade de assistir os demais filmes.
Temos nesse filme um Thor mais animado uma história mais fácil de acompanhar e vilões maravilhosos, sim, maravilhosos, com Cate Blachett de encher os olhos com sua vilã Hela e um irmão adotivo muito mais participativo em decisões fundamentais para o enredo, aqui falo do Loki, um dos meus personagens favoritos.

Thor: Ragnarok (2017) Cate Blanchett está linda como Hela Deusa da Morte.

Hulk merece ter um ponto alto aqui nesse texto, Bruce Banner fica na pele do incontrolável Hulk por 2 anos e por assim estar e ser ovacionado no planeta onde foi parar, nos trás um personagem mais denso, uma fera que apesar de incontrolável, possui mais empatia, fala e controle do que nos filmes anteriores.

Thor: Ragnarok (2017) Mark Ruffalo como Bruce Stark e Thor com corte de cabelo novo, interpretado por Chris Hemsworth

Outros dois personagens que merecem destaque é a estréia de Valquíria, interpretada por Tessa Thompson e o já veterano e importante Heimdall interpretado por Idras Elba, ambos são o ponto de equilíbrio do filme, ambos com uma carga emocional necessária e do outro lado do ringue temos um cômico Jeff Goldblum como Grandmaster, dizem por aí que esse personagem é irmão do Collector, estão vendo alguma semelhança?

Thor: Ragnarok (2017) Tessa Thompson como Valquíria – a senhora é destruidora mesmo!

As criticas negativas são de pessoas que seguem os quadrinhos e não aprovaram essa versão eletrônica, meio anos 80, colorida e cheia de humor, mas não se desespere se acha que por causa disso o filme está perdido, o humor funciona bem e o CGI nesse filme é deslumbrante, vemos cenas em câmera lenta que não trazem monotonia ou constrangimento (lembrei de Mulher Maravilha) e devemos entender que para o cinema temos que trabalhar com a maioria do publico e entregar a todos uma versão acessível.
Com uma trilha sonora incrível e sem entregar muito do filme, fique de olho nas duas cenas pós crédito (eu não entendo quem se levanta para ir embora antes dessas cenas) aguarde com paciência.

Thor: Ragnarok (2017) Idris Elba como Heimdall adoro esse personagem e a participação dele nesse filme

A dica é: Não leve tão a sério um super herói! Não mate seu personagem se ele tem um humor menos acido contribuindo para tornar mais leve o enredo do filme. Vá ao cinema para se divertir!

No mais, agradeça ao Stan Lee  pelo serviço prestado, já estava aqui pensando em mandar para os estúdios da Marvel o link da www.facebook.com/Cosmethica.br lá tem dicas ótimas para cuidados com os cabelos  (você vai entender do que estou falando)

Thor: Ragnarok (2017) Hulk, Thor, Valquíria e Loki

Data de lançamento: 26 de outubro de 2017 (Brasil)
Direção: Taika Waititi
Música composta por: Mark Mothersbaugh
Roteiro: Eric Pearson
Distribuidora: Walt Disney Studios Motion Pictures

The following two tabs change content below.

Débora Denise

Débora Domingues, 35 anos, aquariana e curiosa. Mãe do João Pedro, 09 anos, sócia da TGB Vidros – Vidraçaria e nas horas de folga, adoro falar sobre construção e decoração.

Latest posts by Débora Denise (see all)

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *