Workshop gratuito: Criança organiza brincando

No mês de setembro, as crianças têm diversão e aprendizado garantido nas Fábricas de Cultura das regiões norte e sul da cidade, instituições da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, gerenciadas pela Poiesis. O destaque que trago hoje é o “Workshop gratuito: Criança organiza brincando”, que acontece no dia 15 de setembro, sexta-feira, das 15h às 17h, na Fábrica de Cultura Jaçanã (Rua Albuquerque de Almeida, 360, São Paulo – SP).

Por meio de contação de histórias, brincadeiras e atividades lúdicas, as crianças aprendem a importância do cuidado com o ambiente e o senso de coletividade com a personal organizer, Maribel Albreschtt.

O legal é que ela tem um livro sobre o tema e que conta com download gratuito:

Saiba mais deste tema aqui:

As Fábricas de Cultura são espaços de acesso gratuito que disponibilizam diversas atividades artísticas. Criadas com o objetivo de ampliar o conhecimento cultural por meio da interação com a comunidade, as Fábricas oferecem uma programação cultural diversificada. Em cada unidade você encontrará: cursos, atividades, bibliotecas e estúdios de gravação.

A Aline Kelly é frequentadora e já contou mais da Fábrica de Cultura do Belém no blog:

Fábricas de Cultura da Zona Leste recebem espetáculo teatral “Viver com Saúde”

Veja como chegar na Fábrica de Cultura Jaçanã:

The following two tabs change content below.

Sam Shiraishi

Cristã, jornalista, mãe de Enzo, Giorgio e Manuela, casada com Guilherme. Paranaense que caiu de amores pela Mooca em 2005. Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena.

Latest posts by Sam Shiraishi (see all)

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *