Renovando o piso de cerâmica e cimento com pintura

Na hora de mudar o ambiente, todo mundo procura economia, praticidade, qualidade e beleza, mas nem sempre isso é possível, sem o famoso quebra-quebra, não é mesmo? Pensando nisso, a Suvinil lançou a linha Piso Premium e Esmalte Epóxi, ideal para piso de cerâmica e cimento, sem a necessidade de trocar toda a superficie, criando uma camada que possui grande durabilidade e aderência.

Apesar de ser comum, a maioria das pessoas não sabe que o ideal é utilizar tintas apropriadas para esses dois tipos de pisos e o resultado final, para aplicações com produtos adequados é um ambiente renovado com praticidade.
Uma dica é utilizar fitas adesivas para criar formas geométricas ou determinar espaços ou pintar de cores alternadas cada azulejo, aí o que vale é sua imaginação, aproveite a variedade de cores, crie e recrie e o mais legal são as possibilidades de trocar as cores, sempre com muita facilidade e economia.

Compartilhe com a gente suas idéias e projetos baseados nesse post, vamos adorar bater um papo e trocar experiências.

Para mais informações sobre a tinta, visite o site www.suvinil.com.br

 

The following two tabs change content below.

Débora Denise

Débora Domingues, 35 anos, aquariana e curiosa. Mãe do João Pedro, 09 anos, sócia da TGB Vidros – Vidraçaria e nas horas de folga, adoro falar sobre construção e decoração.

Latest posts by Débora Denise (see all)

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *