É hora de brilhar na Disneyland Paris!

Sim, eu de novo! Domingo vamos falar sobre #decoração e quinta-feira sobre #viagens.
Vamos começar em grande estilo com dicas super fresquinha, olha só que delicia <3
Com a chegada das férias, vamos falar sobre destinos para aproveitarmos com as crianças, sem deixar de lado o conforto e toda a experiência em família e nisso, a Disneyland Paris é campeã.
O #maecomfilhos foi convidado para acompanhar o Seminário Disneyland PARIS em São Paulo, que apresentou as novidades, tirou as duvidas sobre o destino e vou contar tudo para vocês.
Para visitar Paris, não é preciso ter visto, então, passaporte na mão e vamos às dicas!
Consulte um agente de viagem e se possível, compre seu passaporte ainda no Brasil, pois no parque não é possível parcelar o valor e você ainda vai pagar o IOF de 6,38%, que é o imposto sobre operações financeiras.
Recém chegada de Paris, posso afirmar que a melhor forma de se locomover com rapidez e conforto é através do transporte púbico. A dica que dou ao chegar em Paris é procurar uma estação de metrô para fazer um cartão Navigo Découverte, ele custa 5 euros, que você pode receber de volta ao final do uso e atende vários meios de transporte, inclusive o RER, trem que vai deixar você literalmente na frente do parque, além disso, você pode recarregar ele com validade semanal ou mensal e lindamente, andar de forma ilimitada pelos meios de transporte que o cartão atende. Paris é separado por zonas, a região central de Paris, onde você vai encontrar, por exemplo, o Museu do Louvre fica na zona 1 e a Disneyland Paris fica em Marne-la-Vallée, uma Vila localizada apenas a 40 minutos da região central, verifique a taxa cobrada para chegar até o parque e leve uma foto 3×4 para colar no seu cartão, caso escolha usar o Navigo e para mais informações, acesse http://www.navigo.fr

                                                                                   Cartão Navigo Découverte

Se estiver vindo de Londres através da Eurostar, o famoso trem bala, não se preocupe, o trem também para em frente ao parque.
Paris é um lugar encantador, para crianças e adultos, percorrer a cidade a pé ou através do metrôs, trens e barcos é uma grande experiência. A Torre Eiffel, Museu do Louvre e a verdadeira Estatua da Liberdade, são passeios que fiz e recomendo. Só de pensar que a Disney é logo alí…ai ai…Paris é um destino completo para toda a família.
Vamos aos parques 😉


Sim, no plural mesmo, são dois parques! Disneyland Paris e Walt Disney Studios, um na frente do outro, você pode visitar ambos no mesmo dia, mas se estender sua visita, reserva dias separado para cada um deles, ambos possuem a mesma infra estrutura.
Utilize o aplicativo para celular exclusivo para quem vai visitar os parques, nele você vai encontrar os horários dos parques, das atrações e onde se localizam as áreas de serviço como restaurantes e espaço para crianças pequenas com lugar para descanso, alimentação e limpeza dos pequenos.
Para ampliar a experiência a Disneyland Paris conta com 7 hoteis temáticos com planos de alimentação que podem incluir almoço com os personagens o famoso meet and greet, que é o momento de conhecer seu personagem favorito no saguão do seu hotel e o Extra Magic Time, você irá entrar no parque antes da abertura oficial aos demais visitantes. Se tiver alguma alergia ou restrição alimentar, avise ao seu hotel escolhido, eles vão solicitar que sua alimentação seja de acordo com suas necessidades.
Dos hotéis temáticos que mais gostei, vou citar o Disney Hotel Santa Fé, com quartos temáticos do filme Carros, catchau!

//platform.instagram.com/en_US/embeds.js
Os parques passaram por transformações para as comemorações de seus 25 anos, que seguirá até março/2018, essas mudanças incluem novas atrações e espaços diferenciados aos demais parques Disney pelo mundo, por exemplo, a Star Wars Hyperspace Mountain, tão radical que se iguala a Rock ‘n’ Roller Coaster Starring Aerosmith, localizada no parque de Orlando. Ainda falando sobre Star Wars, fãs de todas as gerações se encontram na atração Star Tours, um simulador de vôo com imagens em 3D com vários trechos de todos os filmes da franquia Star Wars já lançados.

Vai com criança pequena que não quer ou não pode entrar na atração? Aproveite as facilidades do Child Swap, resumidamente, um adulto fica com a criança enquanto o outro participa da atração e depois troca, simples assim, todo mundo participa e a criança ainda fica em segurança.

//platform.instagram.com/en_US/embeds.js
Para as comemorações do parque, todas as princesas irão se apresentar juntas duas vezes ao dia para a Valsa das Princesas, algo inusitado é encontrar todas elas juntas no mesmo evento, aproveite para tirar muitas fotos. Até nossa amada Bela Adormecida, a princesa Aurora estará presente na valsa e se quiser conhecer um pouco mais sobre ela, visite o seu Castelo, sim, na Disney Paris você terá a oportunidade de entrar no castelo e dentro dele, encontrar o dragão.

Its so amazing💞

Uma publicação compartilhada por Disney_paris🇫🇷 (@disney.paris_) em Mai 29, 2017 às 1:39 PDT

//platform.instagram.com/en_US/embeds.js
Se você gosta de festa, vai amar saber que varias vezes ao dia Mickey e seus amigos irão cantar parabéns em frente ao castelo, dance e cante muito com todos os personagens e claro, fotos, muitas fotos desse momento mágico!
Com tanta festa assim haja fôlego, então, faça uma pausa em um dos inúmeros restaurantes espalhados pelo parque, são opções de lanches rápidos, almoço e alta gastronomia, lembre-se você está em Paris, comer bem é lá mesmo, apaixone-se pela culinária local, assim como o amável Remy, o pequeno ratinho do filme Ratatouill e falando nele, existe uma atração inspirada no filme em que todos sentirão como era ser pequeno como Remy, a aventura começará nos telhados de Paris e terminará no restaurante, desvie dos obstáculos e divirta-se muito.
Hora das compras! Dê uma esticadinha até o Outlet, ele está dentro do parque, são mais de 100 lojas, UAU!
O Disney Stars on Parade é o desfile de todos os personagens, em carros alegóricos e conta com o dragão que cospe fogo e um toque de magia muito especial.
E que tal uma maratona? A Maratona Disney é uma corrida (mas pode andar também) com um trajeto ao redor do parque e por dentro dele, com paradas para fotos e muita celebração, do primeiro ao ultimo que passar pela linha de chegada, ganhará o mesmo prêmio. As corridas ocorrem antes do parque abrir, na parte da manhã. Agende sua corrida, reforce o café da manhã e pé no parque. Ah, mas você em uma criança pequena e quer que ela participe também? Sem problemas! Para bebês de 1 ano e que ainda não andam, colchonetes são espalhados pelo trajeto, e até os 12 anos os pequenos podem participar, quem sabe você não tem um Usain Bolt. A intenção é se divertir e pode ir fantasiado, seja criativo! São inúmeras atrações e interação com os personagens, será um dia cheio de alegria e que termina numa noite iluminada com o Disney Illuminations, atração final com fogos de artifícios e projeções no castelo, contando a história dos personagens com muita musica e show de águas.

Mas não se preocupe se seu plano de viagem não inclui as comemorações de 25 anos do parque, as temporadas se renovam em temas e a festa nunca acaba!
Consulte um agente de viagens e planeje sua visita, Disneyland Paris é um destino especial para toda a família.
Já foi? Conte-nos sua experiência e vem trocar informações <3
Quer ver como foi minha viagem por Paris? Meu filho amou a viagem e fizemos um vídeo com alguns pontos turísticos e passeios pelo mercado (adoro mercado local)
Até quinta-feira que vem 🙂

The following two tabs change content below.

Débora Denise

Débora Domingues, 35 anos, aquariana e curiosa. Mãe do João Pedro, 09 anos, sócia da TGB Vidros – Vidraçaria e nas horas de folga, adoro falar sobre construção e decoração.

Latest posts by Débora Denise (see all)

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *