Uma experiência que recomendamos: DPA no Escape 60

Era uma vez uma noite chuvosa e fria, no meio da semana em agosto. E duas mães que tiveram coragem para encarar o trânsito, que foi surprendemente amigo, e levar três meninas para uma experiência inusitada: desvendar um mistério em apenas 1h!

Foi assim nossa primeira brincadeira só com meninas no Escape 60, casa de jogos de fuga que meus garotos e o pai já tinham curtido na estreia do local e que desta vez tinha um convite que acolhia a pequena, de apenas 4 anos.

Nos divertimos MUITO com “Ana Maria e a Sala de Mistérios” dos Detetives do Prédio Azul!

Achei que Manu #aos4 ia atrapalhar e que Julia #quase12 ia se aborrecer e talvez só Clarinha #aos10 curtisse mesmo. Mas gente, que programa divertido! As meninas formaram um time ótimo e desvendaram o mistério!

Eu e Aline ficamos só babando e a cada ambiente a gente até se emocionava!

Uma publicação compartilhada por Blog @maecomfilhos (@maecomfilhos) em <<<<∓t;>Nossas meninas arrasaram e resolveram o mistério em 42 minutos!http://www.maecomfilhos.blog.br/2015/09/novo-elenco-dos-detetives-do-predio-azu.html

O Escape 60, em parceria com o canal infantil de TV por assinatura Gloob, e a Ana Maria, tradicional marca de bolinhos do líder mundial em pães Bimbo, criou o primeiro jogo de fuga para crianças, o Escape 60 Junior, inspirado no sucesso da série DPA – Detetives do Prédio Azul. Nele, os jogadores podem vivenciar as aventuras protagonizadas pelos personagens.

Tudo acontece em um cenário idêntico ao da série, e a história se desenvolve em torno de um mistério ocorrido no Prédio Azul. Amaldiçoado por um feitiço, o prédio amanheceu cheio de rachaduras. Para piorar a situação, o quadro da Vó Berta sumiu. O grupo, então, tem 60 minutos para ajudar Bento, Pippo e Sol a desfazer o feitiço e resolver o mistério, antes que o prédio seja demolido.

D.P.A, o filme

A temática foi criada a partir de uma ação promocional em torno do lançamento do filme Detetives do Prédio Azul, lançado em julho de 2017. As marcas Ana Maria e o canal Gloob se uniram numa campanha que premiou três fãs com uma experiência no jogo junto com os principais atores da série. O evento ocorreu no dia 12 de agosto.

<<<< é a primeira sala de escape game infantil do Brasil, e está localizada na unidade Jardins do Escape 60, em São Paulo. A classificação indicativa é para crianças a partir de 5 anos, sempre acompanhadas de um adulto ou monitor do Escape 60. É necessário no mínimo quatro e no máximo oito pessoas, sendo sete crianças.

As reservas podem ser feitas SOMENTE pelo site www.escape60.com.br, com pagamentos via PagSeguro.  
Há um número mínimo de 4 participantes por sala e o valor fixo é de R$79,90 por pessoa. 
Crianças abaixo de 5 anos não pagam e todas as menores de 12 anos devem estar acompanhadas por um adulto.

Sobre o Escape 60<<<< o de 2015 foi o mês do lançamento de um novo estilo de entretenimento no Brasil. O Escape 60 chegou ao País como uma opção inédita de jogo temático, presencial e interativo. A atração é composta por salas com temas distintos e inéditos, que desvendam mistérios associados à fuga de uma prisão, à descoberta de obras de arte em um ateliê, à procura de uma fórmula em um laboratório, ao resgate de reféns de um sequestro em um hotel, entre outros. Os participantes são desafiados a descobrir o enigma do jogo para, então, retornar à liberdade, com uma única condição: que tudo ocorra em apenas 60 minutos. Trata-se de uma experiência única de espírito de equipe, com mínimo de quatro pessoas e máximo de 16 por sala, com instinto de investigação e capacidade de resolução de problemas. O Escape 60 é uma nova forma de entretenimento inteligente, agradável e diferente, voltada para famílias, amigos e equipes de trabalho. Também se destina a outros públicos, que se interessem por uma verdadeira experiência sensorial, estimulada pelos detalhes da ambientação, dos sons, objetos e móveis e por tudo que envolva o participante no clima proposto.<<<< gt;<<< ><< p>< /p>

The following two tabs change content below.

Sam Shiraishi

Cristã, jornalista, mãe de Enzo, Giorgio e Manuela, casada com Guilherme. Paranaense que caiu de amores pela Mooca em 2005. Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena.

Latest posts by Sam Shiraishi (see all)

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *