Gosta de pintar as paredes? Divirta-se com este tutorial de quarto de corrida!

Ao que tudo indica, se a gente vencer a preguica de sair neste frio, hoje vamos conferir o novo filme da franquia Carros, da Disney® Pixar. 

A Tiffany já viu e contou do filme no blog:

Carros 3 da Disney superou minhas expectativas!

E como o campeão Relâmpago McQueen está de volta, este tema teve voltar às festinhas, caixas de brinquedo e quartos.

Recebemos uma dica de passo a passo para customizar com facilidade o quarto infantil neste tema. Lembram-se que fomos ao evento da Coral Super Lavável?

A Débora até deu uma palhinha dos quartos divertidos e eu mesma fiz um deles, o quarto dos Trolls, para minha pequena – e estou devendo um post sobre a experiência.

Quartos divertidos

Transformar o quarto do filho em um lugar superdivertido pode ser bem mais simples do que se imagina e é possível repaginar nossa casa só com tinta. Assim, as cores das paredes passam a ser vistas como o primeiro item da decoração, e não o último da reforma.
🙂

Veja as dicas para fazer um quarto de corrida:

Materiais necessários

– 1 galão (3,6L) Coral Super Lavável “Amor”

– 1 quarto (800ml) Coral Super Lavável “Sol da Manhã”

– 1 quarto (800ml) Coral Super Lavável “Branco Cru”

– Rolo médio

– Rolo pequeno

– Pincéis

– Bandeja

– Fita crepe

– Giz de cera

Passo 1

Pinte o fundo com o vermelho Coral Super Lavável “Amor”. Após secar, aplique nova demão.

Passo 2

Com giz de cera, faça um círculo com cerca de 60cm de diâmetro. Pinte o interior com Coral Super Lavável “Branco Cru”. Após secar, aplique nova demão.

Passo 3

Com cartolina ou papel-cartão, crie estêncis para os números 9 e 5, de modo a ocupar bem o espaço do círculo, e fixe-os na parede. Com uma esponja, pinte os números com Coral Super Lavável “Amor”. Na sequência, retire os moldes.

Passo 4

Com giz de cera, faça o desenho do relâmpago e delimite a área a ser pintada com fita crepe. Preencha com Coral Super Lavável “Sol da Manhã”. Na sequência, retire a fita. Pronto!

The following two tabs change content below.

Sam Shiraishi

Cristã, jornalista, mãe de Enzo, Giorgio e Manuela, casada com Guilherme. Paranaense que caiu de amores pela Mooca em 2005. Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena.

Latest posts by Sam Shiraishi (see all)

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *