Filme: Uma família de dois

A primeira vista confesso que pensei que seria mais uma história de um “bon vivant” que tem a vida transformada após se descobrir pai. Mas é muito, muito mais do que isso.

Samuel (Omar Sy) vive uma vida sem laços ou responsabilidades à beira-mar no sul ensolarado da França, perto das pessoas que ama. Até que uma ex-namorada (Clemence Poésy) o procura e deixa sob sua responsabilidade sua filha Glória (Gloria Colston), um bebê de poucos meses. Incapaz de cuidar de um bebê e determinado a devolver a criança à sua mãe, Samuel corre para Londres para tentar encontrá-la, sem sucesso. Oito anos depois, enquanto Samuel e Glória vivem em Londres e tornaram-se inseparáveis, a mãe de Glória volta em suas vidas para recuperar sua filha.

Omar Sy, que dá vida ao galanteador Samuel, ficou mais conhecido por sua atuação no filme Os Intocáveis, mas que também estrelou superproduções como X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014), Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros (2015) e no ainda inédito por aqui Transformers: O Último Cavaleiro (2017).   Nesta produção, que é um remake do filme mexicano Não Aceitamos Devoluções (2013),  novamente somos conquistados pelo carisma do Omar, claro, depois que deixamos de odiá-lo por querer “se livrar” da filha rs.  Em poucos minutos já estamos apaixonados pela história, e não tem como não se divertir ou não se emocionar profundamente com a parceria, o carinho, e a cumplicidade entre Samuel e sua filha Glória. A gente torce por eles, e somos surpreendidos com uma mensagem que acredito, devemos levar para a vida ♥️

Sinta o clima neste vídeo de bastidores:

The following two tabs change content below.

Aline Kelly

Administradora, mãe de três, facilitadora em processos de interação e gestão de conhecimento em projetos de formação cidadã, direitos básicos e empreendedorismo. Em seu blog escreve sobre participação social, práticas sustentáveis e outros pensamentos aleatórios.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *