D.P.A, o filme

Na semana passada, começamos a etapa de férias de inverno com sessão de cinema, conferindo a produção “D.P.A, o filme“, estrelado por duas gerações de detetives do prédio azul. E vocês não imaginam como o assunto rendeu de lá pra cá!

Em “D.P.A, o filme”, Bento (Anderson Lima), Sol (Leticia Braga) e Pippo (Pedro Henrique Motta) investigam a mudança repentina no comportamento da síndica de seu prédio, a feiticeira Dona Leocádia (Tamara Taxman). Para isso, eles contarão com a ajuda dos veteranos Tom (Caio Manhente), Mila (Letícia Pedro) e Capim (Cauê Campos), que já são adolescentes.

O filme conta ainda com participação de Mariana Ximenes, Aílton Graça, Maria Clara Gueiros e Otavio Muller que, diga-se de passagem, estavam hilários em suas interpretações e contribuíram muito para o sucesso que está sendo a repercussão do filme.

Foto/divulgação: Convidados bruxos dançam na festa de Dona Leocádia

Aqui entre as crianças, a imagem acima sinaliza bem um dos pontos altos da diversão, com parte do elenco (no caso, os bruxos) dançando Gangnam Style, do Psy, um sucesso de música e coreografia nas festas reais e de ficção.

As locações em museus, docas e passagens por áreas urbanas conhecidas dos cariocas também merece “pitaco”, pois ajuda muito na identificação dos pequenos que vai ao cinema e reconhecem o seu Rio de Janeiro ou, no caso de turistas, àquele determinado lugar, como o Museu do Amanhã e a Lagoa Rodrigo de Freitas.

Outros destaques estão por conta da doçura de interpretação dos jovens detetives que se veem diante da perda de seu clube secreto, seu propósito investigativo, mas sobretudo diante da possível ausência de uma convivência diária. Problema que será solucionado com a ajuda dos veteranos detetives que ajudam a contar o sucesso desse clubinho e do nosso amor por eles!

Mas o ponto alto é uma certa “participação especial” do submarino de guerra que os meus meninos adoram, à disposição para visitação no Museu da Marinha. Não posso contar mais detalhes, mas alguns takes por lá despertaram grandes sonhos aqui.

Recomendamos muito! As crianças vão se animar, os pais ficarão felizes e assim todo mundo prestigia o cinema nacional com muito mérito para toda a equipe do @mundogloob, elenco e direção de D.P.A, o filme! 👏🏻👏🏻👏🏻

 

The following two tabs change content below.
Paranaense de coração, vivendo há 10 anos na conexão Rio/Niterói. Sou Relações Públicas, especialista em gestão de pessoas. Abraço a maternidade em tempo integral na minha jornada como mãe do @guri_feliz #aos9 e do @guri_valente #aos4. Fotógrafa nas horas livres e paparazzi dos filhos, também amo cinema, sou muito fã da cultura pop, quadrinhos e seriados de TV. Com Caio e Vicente inventamos muito #lazercomfilhos e artes de um modo geral! E se sobra tempo, a gente se joga nas viagens...

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *