Para dias fáceis e difíceis: tenha a companhia de um cão

Sou uma pessoa que gosta de ficar sozinha, não tenho problema em ficar em casa enquanto muitos preferem sair e ter sempre companhia. Gosto de ver meus seriados, ler meus livros, escrever, cozinhar e dormir na minha caminha. Estou com 30 anos e percebo que esse traço da minha personalidade só fica cada vez mais forte.

Mas uma coisa é ficar sozinha e outra é ter a companhia do Billy. No último ano, o meu “ficar sozinha”, sempre foi com ele. Se vou para a piscina, ele fica me olhando da sacada. Ao sentar no sofá para ver um seriado ou ler um livro, ele rapidamente vem grudar na minha perna. Deito na cama para aquele cochilo e ele já vem se aconchegando… Então eu que sempre gostei de ficar sozinha, mas nunca fui solitária, tenho sempre a companhia do meu amigão. Isso ajuda muito principalmente com as viagens que meu marido faz a trabalho. Como disse no post anterior, o Billy me ajuda a sair do meu mundo tão fechado, me obrigada a sair de casa pelo menos uma vez por dia para passearmos. Então é certo afirmar que nós dois nos ajudamos… e muito!

Billy e eu: apaixonados. Difícil é prestar atenção no filme <3

Há três semanas os pais do meu cunhado foram passar uma noite em casa, durante uma longa escala em São Paulo. Meu marido estava viajando e eu decidi deixar o Billy com meus pais. Como eu teria que trabalhar e Billy é muito apegado com a casa, ele ia estranhar duas pessoas diferentes sem eu ou Tiago presentes. E foi um terror chegar em casa sem ele naquela quarta-feira a noite. Para ajudar, eu estava passando muito mal naquele dia e ele sempre cuida de mim em dias assim. Entenda cuidar como: ficar do meu lado, grudado, até eu falar que ele precisa sair porque eu preciso tomar banho, rs. Acho que já deu para perceber a dificuldade de ficar longe dele, né? <3

E se você não tem um companheiro assim, mas está louco para ter um, segue a dica de amiga:

Vai ter Encontro de Patas com a Patrulha Canina no Parque Villa Lobos, em São Paulo, no dia 23/07 a partir das 10h da manhã 🙂 Junto com a ONG Clube dos Vira-Latas, a Nickelodeon promove uma feira de adoção de filhotes e também arrecadará doações para a ONG. Se você é mãe, dependendo da idade do seu filho, deve conhecer bem a Patrulha Canina, né? Chase e Marshal serão os embaixadores desse evento que vai contar com muitas atrações, além da ação de adoção! Teremos apresentações de cães adestrados, exercícios de Crosspet, customização de roupas para os cães no Camarim Pet e o Concurso de Fantasias Cospet, um desfile de cães produzidos com fantasias divertidas!

Essa pode ser sua chance de ter um companheirinho como o Billy <3 Acho que já deixei bem claro aqui o quanto um cachorro pode mudar a vida de alguém, não é mesmo? E quem sabe a gente não se encontra por lá? 🙂

The following two tabs change content below.
Sara Martinez, 30 anos, Jornalista, cristã, “mãe” do cachorrinho Billy. Escreve sobre o amor que sente por São Paulo no @pelocentro, onde compartilha dicas da cidade juntamente com sua irmã. Gosta de desenhar palavras coloridas no @fasesinfrases. É maratonista profissional de seriados no Netflix, inscrita em mais canais do que consegue assistir no YouTube e leitora apaixonada. No Twitter e Instagram: @sarafcmartinez.

Latest posts by Sara Martinez (see all)

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *