A lenda de Oz 

Manu me surpreendeu com uma descoberta na Netflix: a animação A Lenda de Oz. Eu já tinha visto, fizemos até ação de pré-estreia do filme para Paris Filmes, mas ela era bebê! Hoje ouvindo os comentários da pequena #aos4 tube insights diferentes sobre “ser condenado por comer um doce no país dos doces” (claro, eles morrem se vc come!) e “arrancar um ganho de árvore equivaler a tirar um braço de alguém” (porque são seres vivos, ora!). 

🌳🌲

Gostei disso e notei o quanto os novos personagens (em especial a Princesa de Porcelana) agradam as meninas.

👸🏼

Legal, né?

Recomendo o filme para a temporada de #ferias à vista!


Sinopse:

Logo após seu regresso para o Kansas, Dorothy é levada novamente para o mundo mágico de Oz, onde reencontra seus velhos amigos, o Homem de Lata, Espantalho e Leão. Desta vez, ela precisa salvar o reino que está correndo sério risco, graças ao malvado Bufão, o irmão mais jovem da Bruxa do Oeste. Ele está usando a vassoura de sua falecida irmã como uma varinha mágica e destruindo Oz. Com novos e velhos companheiros, Dorothy se propõe a restaurar a ordem.

The following two tabs change content below.

Sam Shiraishi

Cristã, jornalista, mãe de Enzo, Giorgio e Manuela, casada com Guilherme. Paranaense que caiu de amores pela Mooca em 2005. Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena.

Latest posts by Sam Shiraishi (see all)

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *