5 razões para gostar de Gravity Falls

Há alguns meses, em meio às preferências televisivas aqui de casa, o @guri_feliz #aos9 descobriu a série norte-americana Gravity Falls, exibida atualmente no Brasil, pelo canal de TV a cabo Disney XD, mas também disponível através da plataforma Netflix Brasil.

A série conta as aventuras de dois irmãos gêmeos de 12 anos, Dipper e Mabel Pines, cujos planos para as férias de verão são “arruinados” quando os seus pais decidem mandá-los para passar as férias com seu Tivô Stan, em Gravity Falls, no Oregon. O Tivô (tio avô) vive na “Cabana do Mistério”, uma armadilha para turistas que sobrecarrega visitantes azarentos para um vislumbre de museu que é a coisa mais bizarra do mundo, mas logo Dipper e Mabel descobrem que há realmente algo de muito estranho acontecendo e eles devem confiar um no outro para encontrar o seu caminho nesta cidade estranha.

São muitos os personagens da série e por mais estranhos que possam parecer, suas peculiaridades conquistam o público. Eu, assistindo aqui e ali ou pesquisando para garantir a segurança dos temas discutidos em cada episódio, simpatizo mais com os irmãos protagonistas, mas é o filhote quem define quais as razões pelas quais vale a pena assistir série.

E segundo seus conceitos, são cinco motivos:

📍É uma história de ação, aventura e suspense para crianças;

📍Tem muita comédia envolvida, com “zoação” e piadas;

📍Tem romance, o que até as crianças gostam;

📍Tem persongens irados e muita ficção com segredos para descobrir e;

📍Os irmãos Stan vivem um conflito, sofrem, competem, se ajudam e às vezes não se dão bem…

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para quem ficou curioso, um dos episódios sugeridos pelo @guri_feliz é “Nem tudo é o que parece”, com um trecho abaixo.

Após os Agentes do Governo levarem Stan em custódia Os Gêmeos Dipper e Mabel acham uma caixa com identidade falsas e se perguntam se conhecem mesmo seu Tio Avô.

Outro episódio legal é “Um conto de dois Stans”. Super recomendado!

Continuação do episódio Não é o Que Parece, o episódio mostra a Juventude Dos Gêmeos e como tudo começou. É descoberto que Tio avô Stan não se chama Stanford, e sim Stanley, Stanford na verdade é o gêmeo do Tio avô Stan. Os agentes do governo,ainda continuam atrás da família Pines, mas Stanford Usa o apagador de memórias que Dipper e Mabel pegaram no episódio A Sociedade do Olho Cego.

 

Se vocês curtiram ou se as crianças já andavam assistindo, comentem por aí!

The following two tabs change content below.
Paranaense de coração, vivendo há 10 anos na conexão Rio/Niterói. Sou Relações Públicas, especialista em gestão de pessoas. Abraço a maternidade em tempo integral na minha jornada como mãe do @guri_feliz #aos9 e do @guri_valente #aos4. Fotógrafa nas horas livres e paparazzi dos filhos, também amo cinema, sou muito fã da cultura pop, quadrinhos e seriados de TV. Com Caio e Vicente inventamos muito #lazercomfilhos e artes de um modo geral! E se sobra tempo, a gente se joga nas viagens...

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *