Dica de série: Spirit Riding Free

E já que falei sobre o turfe e as corridas de cavalos no post anterior, deixo uma dica para quem, como eu, e estará com pequenos apaixonados por cavalos na volta da tarde no Joquei Clube!

Lembram-se de Spirit – O Corcel Indomável? A animação de 2002, indicada ao Oscar, foi uma das queridas da infância dos meus meninos e com ela conhecemos um mundo incrível, a partir do ponto de vista de um cavalo selvagem, que revive toda a história oeste dos Estados Unidos. Era um filme para meninos!

Bom, a série que a Netflix trouxe em 2017, mais precisamente no dia 5 de maio, é para meninas, pois a protagonista é uma garota! Na série animada Spirit Riding Free, inspirada em Spirit – O Corcel Indomável, da Dreamworks, promete ser uma reimaginação do longa.

A animação, que se passa no século XIX, seguirá as incríveis aventuras de um descendente de Spirit e sua mais nova parceira, Lucky, que é tão corajosa quanto ele. A menina e o pai se mudaram para o oeste após a perda da mãe.

A primeira temporada será composta por 6 episódios de 22 minutos de duração, e conta com produção da DreamWorks Animation, responsável por outras produções da plataforma, como Saúdem Todos o Rei Julien, Dinotrux, Voltron: O Defensor Lendário, entre muitas outras.

Estou ansiosa para conferir tudo!

The following two tabs change content below.

Sam Shiraishi

Cristã, jornalista, mãe de Enzo, Giorgio e Manuela, casada com Guilherme. Paranaense que caiu de amores pela Mooca em 2005. Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *