Lazer com filhos: #ShellOpenAir na Marina da Glória

Não sei de vocês, mas eu sonhava em ver filmes ao ar livre como os Flintstones.

Quando minha caçula era pequena, fomos convidados para uma experiência assim aqui na nossa cidade, mas, confesso, achei meio cansativo para ela e não fomos mesmo sabendo que os irmãos adolescentes dela iam sentir por perder.

Agora essa aventura tem novo patrocinador* e começa no Rio de Janeiro, com domingos em família no Shell Open Air. Diversão para a família toda, com uma programação exclusiva para envolver a criançada que, antes das sessões poderá participar de ações com recreadores do grupo Gato Mia.

Na telona do maior cinema ao ar livre do mundo, serão exibidos três filmes sobre os quais já falamos no blog: “A Bela e a Fera” (2017), “Moana” (2016) e “Sing – Quem Canta Seus Males Espanta” (2016).

O evento é uma celebração à sétima arte, com uma programação que mistura clássicos, blockbusters e filmes nacionais, que vai combinar cinema, gastronomia, música, lazer e inovação em um único espaço, cheio de entretenimento e tecnologia. Em novembncia ssim (ro, o evento chega em São Paulo.

Já tem ingressos à venda no site e vale a pena reservar, pois a estimativa de público é de 1.300 pessoas por dia.

11 de junho – Domingo
A Bela e a Fera” (2017)
Classificação Indicativa: Não recomendado para menores de 10 anos
Duração: 139′
Abertura dos portões: 16h
Início da sessão: 18h
Pré-filme: Recreação Infantil com grupo Gato Mia

18 de junho – Domingo
Moana” (2016)
Classificação Indicativa: Livre
Duração: 113′
Abertura dos portões: 16h
Início da sessão: 18h
Pré-filme: Recreação Infantil com grupo Gato Mia

25 de junho – Domingo
Sing – Quem Canta Seus Males Espanta” (2016)
Classificação Indicativa: Livre
Duração: 110′
Abertura dos portões: 16h
Início da sessão: 18h

 

Achou o nome parecido? Pois é, o evento já teve outro patrocinador e viajou para cidades diferentes, desde São Paulo até Porto Alegre e Brasília. Veja abaixo um dos encontros:

*O Shell Open Air é um projeto que agora passa a ser realizado pela marca Shell, em parceria com a D+3 Produções. As empresas assinaram um contrato renovável para sete edições nos próximos três anos. A primeira será no Rio de Janeiro, entre os dias 7 e 25 de junho, na Marina da Glória.
The following two tabs change content below.

Sam Shiraishi

Paranaense, Jornalista, mãe de Enzo, Giorgio e Manuela. Mooquense de coração. Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *