Quartos divertidos

Essa interação entre decoração e quarto infantil é muito amor, né? Um grande achado para que os pequenos tenham uma relação de amor com o cantinho deles e aprendam desde pequenos a importância de um lar aconchegante.

Brincar ainda é a maneira mais fácil de nos conectarmos com nossos pequenos e melhor ainda quando a brincadeira tem como objetivo decorar o cantinho deles.

Parede de lousa: a queridinha da vez

Nesta semana o Mãe com filhos esteve num encontro da Coral que ensinou mães blogueiras a fazerem pinturas decorativas nos quartos das crianças e, seguindo algumas sugestões de quartos divertidos da equipe deles, cada participante podia escolher um kit de presente para levar para casa e testar

Pena que eu não pude ir, mas a Sam foi com Manuzinha, que escolheu o Quarto do filme Trolls – depois a Sam vai contar tudo, com passo a passo e você com certeza vai a-m-a-r, pois além da facilidade, as cores e a qualidade das tintas fazem do projeto um sucesso.

Clique aqui, confira os outros projetos e apaixone-se!

O @maecomfilhos é apoiador oficial da Semana Mundial do Brincar 2017. Quer apoiar também? Basta se envolver em ações que permitam a união de pessoas de idades e culturas diferentes do brincar livre e tratado como um fim em si mesmo, sob todas as formas. E, sobretudo, garantir que o brincar tome conta de espaços públicos e privados, instituições, escolas, ruas e famílias. A inspiração para 2017 é o tema “O Brincar que Encanta o Tempo”.
The following two tabs change content below.

Débora Denise

Débora Domingues, 35 anos, aquariana e curiosa. Mãe do João Pedro, 09 anos, sócia da TGB Vidros – Vidraçaria e nas horas de folga, adoro falar sobre construção e decoração.

Latest posts by Débora Denise (see all)

Comments

comments

One Reply to “Quartos divertidos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *