Presentes especiais para quem é “mãe de pet”

Será que mãe de pet também pode ganhar presente de Dia das Mães?

Quem tem animal de estimação em casa, sabe da responsabilidade que é. Muitas vezes, ouvia conhecidos falando que “animal parece criança”. E não é que tem um pouco de verdade nisso? Os bichinhos não pediram para serem adotados ou comprados pela gente e precisamos lembrar que eles precisam de cuidados especiais. Então acabamos virando “pais” desses animais 🙂

No próximo domingo, dia 14 de maio, será comemorado o Dia das Mães, a segunda melhor data comercial para as empresas. Mas quem é mãe de pet tem como ser lembrada também? Se depender da docg, que é a primeira empresa de vendas diretas de produtos para animais no país, sim! Para esse dia das mães, foi criada uma caneca em homenagem àquelas que se consideram mães de seus animais. A caneca será um brinde para quem fizer compras acima de R$150. Os produtos podem ser adquiridos por meio de consultores cadastrados que vão até o local de preferência de quem quer comprar. 

Foto – Divulgação

“O número de lares com cães já superou o de lares com crianças; consideramos os bichinhos como membros da família, não poderíamos deixar de homenagear também as mães de pets”, Juliano Cortes, CEO da docg.

No site da docg, você pode conhecer mais sobre os produtos que a empresa vende. Tem desde perfumes e outros tipos de cosméticos, até acessórios e comidinhas especiais para cães e gatos. Lembrando que os produtos podem ser adquiridos por meio de consultores que vão até em casa ou o local que preferir. E na página do Facebook o atendimento deles é bem rápido, pode tirar dúvidas por lá. 

Também está rolando uma promoção no facebook e eu já estou até participando, acesse a página docg e participe do sorteio. A parte ruim é que apenas quem mora em São Paulo e Curitiba pode participar! Serão sorteadas 10 pessoas e o sorteio será realizado amanhã, dia 11 de maio 😉 Então corre que ainda dá tempo!

(Com informações da Central Press)

The following two tabs change content below.
Sara Martinez, 30 anos, Jornalista, cristã, “mãe” do cachorrinho Billy. Escreve sobre o amor que sente por São Paulo no @pelocentro, onde compartilha dicas da cidade juntamente com sua irmã. Gosta de desenhar palavras coloridas no @fasesinfrases. É maratonista profissional de seriados no Netflix, inscrita em mais canais do que consegue assistir no YouTube e leitora apaixonada. No Twitter e Instagram: @sarafcmartinez.

Latest posts by Sara Martinez (see all)

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *