Mãe, decoração

Mãe, a primeira decoradora de nossas vidas. Decora canções que irão embalar nossas noites, poemas, historinhas. Decora nosso cantinho de dormir com almofadas, cobertores, plaquinha com nome. E a gente decora com o tempo o nome da mãe, decora na alma, no coração, não importa se Maria ou João, tia, pai ou irmão. Mãe é de coração, não importa onde ou como, seu coração irá dizer quem é, de sangue ou não, mãe sempre será de coração, aquela que te ama e te orienta, seu anjo aqui na terra.
Então pra hoje, decore um sorriso no rosto, ensaie um abraço gostoso.
E para quem deseja presentear, a dica é usar itens de decoração que vão encantar e eternizar momentos, como quadrinhos pela parede.

Emoldure desenhos, fotos que trazem doces recordações, frases e até mesmo algum item, como a pulseirinha da maternidade ou um tecido de roupa, ficam lindo em quadros e as molduras podem ser de modelos, cores e materiais variados, combine com as cores da casa, escritório ou se joga no mar de cores que fazem do contraste o item que faltava para decorar as paredes, mesas e prateleiras.
Feliz dia do coração, que bate fora do peito <3

The following two tabs change content below.

Débora Denise

Débora Domingues, 35 anos, aquariana e curiosa. Mãe do João Pedro, 09 anos, sócia da TGB Vidros – Vidraçaria e nas horas de folga, adoro falar sobre construção e decoração.

Latest posts by Débora Denise (see all)

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *