Hello Kitty na Playkids

Quando viu, minha pequena gritou de alegria: Hello Kitty na Playkids!

Imagina se ela soubesse que a gente foi convidada para ir lá na sede da empresa e encontrar a personagem para saber tudo dela?

A PlayKids nos convidou para contar que fechou um acordo para veiculação de conteúdos da Hello Kitty, a personagem criada por uma designer da empresa japonesa Sanrio em 1974 e que, desde então, atrai uma legião de fãs de todas as idades, por todo o mundo.

A personagem ganha um vagão especial com vídeos de temas ligados à história da Hello Kitty, como Natal, Férias, Volta às Aulas, Carnaval, Criaturas Mágicas e Viagem pelo Mundo. Tem atividades extras no blog da PlayKids para estimular as crianças de cada faixa-etária através de sugestões que envolvam habilidades que contribuem para o aprendizado, interligados aos assuntos abordados nas histórias e estimulam a interação e o desenvolvimento das crianças

O conteúdo da PlayKids tem como base nos ensinamentos sobre desenvolvimento infantil do especialista Michael Cohen, que trabalha há mais de 40 anos no segmento de educação e entretenimento infantil, tendo passado por grandes empresas como Vila Sésamo, Disney e PBS Kids, um dos principais canais de conteúdo infantil nos Estados Unidos. “É com base nisso que estamos muito entusiasmados com essa parceria da PlayKids com a Sanrio, já que as crianças poderão aprender brincando através das histórias e atividades da Hello Kitty, que estimulam a convivência e o respeito entre as pessoas. O melhor é que toda a família irá desfrutar desta experiência e os pais poderão acompanhar de perto o desenvolvimento das crianças”, afirma Marina Proença, Gerente de Marketing da PlayKids.

The following two tabs change content below.

Sam Shiraishi

Paranaense, Jornalista, mãe de Enzo, Giorgio e Manuela. Mooquense de coração. Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *