A Garota de Dusty Pink

Nuances do rosa, principalmente o rosa envelhecido estão por toda a parte aquecendo este inverno e pelo visto, vieram para ficar. Cama, mesa, banho, roupas, móveis, paredes e até cabelos e maquiagens foram tomados pela cor do momento, é muita inspiração e amor por uma cor que, acreditem se quiser, foi chamada de brega no passado.

A nova roupagem do rosa tem um ar romântico e retrô e combinado com outros tons, como cinza, cobre, branco e preto, fica muito mais interessante e se você tem medo de mudar a cor das paredes e móveis, comece a brincar com objetos pela casa, almofadas, enfeites e vasos são os itens que vão encantar qualquer ambiente e quando eu digo qualquer ambiente, inclui o banheiro também, lá, vasinhos de plantas e toalhas, ficam um perfeito contraste com as louças e azulejos. Falando em plantas, a cerejeira é um belo exemplo de como essa cor é linda, traz esperança e aquece o coração. A florada das cerejeiras neste ano, começa em maio em Hokkaido (ilha no extremo norte do Japão), se inspire na cerejeira para colocar adesivos dessa arvore pela casa, o contraste do marrom do caule e dos galhos, fica lindo com o rosa da flores. O melhor é que os itens de decoração podem ser encontrados em lojas como as famosas tudo por 1 real e lojas de grifes. Garimpe boas ideias e renove a casa e o escritório. E para quem quer dar um up no visual, anéis, brincos e pulseiras são os destaques, já nos pés, os tênis farão a vez de quem descobriu esse calçado para acompanhar o look do despojado ao sofisticado, tudo vale e o nome da vez é o conforto.
E não se engane, essa cor não é exclusiva do público feminino, é só dar uma olhada em como moderninho fica a casa, móveis e roupas. A vida se renova em cores que viajam pelo tempo, sempre carregando novidades.

The following two tabs change content below.

Débora Denise

Débora Domingues, 35 anos, aquariana e curiosa. Mãe do João Pedro, 09 anos, sócia da TGB Vidros – Vidraçaria e nas horas de folga, adoro falar sobre construção e decoração.

Latest posts by Débora Denise (see all)

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *