Review Creme Preventivo de Assaduras da Souvie

Melissa completou 7 meses dia 19 de março e neste turbilhão de me adaptar como “mãe de dois”, dar conta de bebê, filho mais velho, cuidados com a casa e trabalho, as ideias de posts ficam na cabeça e demoram a sair para o papel.

Faz um tempão que estou querendo fazer o review de um produto que usei no terceiro mês de vida da Mel e que me surpreendeu!!!

Quando a Sam foi nos visitar na maternidade, levou um kit com creme preventivo de assaduras específico para recém-nascido e outro para os seios, para ajudar na fase de amamentação. Logo que saí da maternidade, como tinha um kit da Mustela, acabei priorizando usá-lo na Mel, pois já conhecia a marca e tenho confiança. Mas depois do segundo mês, mesmo o creme sendo indicado para recém-nascido, comecei a usar o creme preventivo de assaduras da Souvie e, gente, que textura é aquela?! Não se compara a nenhum outro creme que eu já tenha usado na minha bebê, é incrível e difícil de explicar a textura. Não fica gorduroso, é suave, rápida absorção, hidrata a pele, fácil de tirar, sem perfume forte, dá vontade de passar no corpo todo (rs).

A Souvie é uma empresa que busca desenvolver produtos que conciliem avançada tecnologia com o pleno respeito à natureza. Os produtos são orgânicos certificados e, para isso, um produto precisa conter pelo menos 95% de matérias-primas naturais e, dessa porcentagem, pelo menos 10% tem que ser de matérias-primas orgânicas. São sem parabenos, fragrâncias sintéticas, corantes e nenhum teste em animais! Usam óleo vegetal orgânico e os produtos para recém-nascidos criam uma película com ação extra hidratante, que reforçam as funções naturais da pele.

“Forma uma camada protetora à base de cera de abelhas e óleo de andiroba orgânico, prevenindo o aparecimento de assaduras e contribuindo para a cicatrização da pele irritada. As manteigas nobres de cupuaçu e murumuru orgânicas criam um filme lipídico, hidratando profundamente e mantendo a fisiologia única da pele do recém-nascido. Os extratos de melissa e calêndula orgânica acalmam e suavizam a pele” – descrição do creme no Site Oficial da Souvie

Pelo que pesquisei neste mês de março/2017, o creme custa R$ 58,00 e, pelo meu teste pessoal, dura no mínimo 2 meses, usando diariamente – e várias vezes ao dia. A única coisa que não gostei muito foi da embalagem, que quando o creme está chegando ao final fica difícil de “espremer” para tirar o produto. De resto, nota mil!

Agora quero muito experimentar o mousse para o banho dos bebês, espero que seja tão bom quanto.

Quanto ao “bálsamo protetor de mamas” eu não usei, e apenas porque há a recomendação para retirar o creme antes das mamadas – acabei priorizando usar o creme a base de lanolina que também já tinha em casa.

Se você está grávida ou amamentando e quer experimentar, deixe seu comentário que envio o bálsamo de presente para você! Escolheremos um dos comentários entre os postados até 30/04/2017, tá?

Até mais!

Vivi

The following two tabs change content below.

Viviane Koyama

Vivi Koyama, apaixonada por ser mãe do Gustavo #aos7 e da Melissa #1ano. Tenho 39, sou RP, adoro livros, escrever, viajar, sonhar acordada, ouvir música, assistir séries, bater papo - tudo que faço bem menos do que gostaria. Já fui bem mais conectada, estou em uma fase de valorizar os momentos offline e de sentir uma gratidão imensa pela vida. Deus é maravilhoso!

Latest posts by Viviane Koyama (see all)

Comments

comments

One Reply to “Review Creme Preventivo de Assaduras da Souvie”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *