Quando a felicidade nos pega de jeito!

Esses dias estava me sentindo uma adolescente, assim toda encantada e cheia de sonhos!

Meu marido e eu sempre planejamos uma comemoração especial quando fizéssemos 10 anos de casados (Bodas de zinco) que se completa agora nesse ano de 2017. Eu, sonhava com uma comemoração em Paris, já que sempre tive a França em meus pensamentos e acredito que deve ser um dos lugares mais românticos no mundo.

Meu marido também considerava a idéia interessante, porém, como é muito realista, achava que seria caro demais!

Eu definitivamente não queria acreditar e continuava sonhando até que no final do ano passado decidimos que faríamos uma renovação de nossos votos na Praia dos Carneiros em Pernambuco vez que passaríamos nossas férias na cidade vizinha – Porto de Galinhas.

Diante da nova realidade ( que é o máximo) me vi tão animada e empolgada como quando me casei.

Há 10 anos atrás, tive uma festa simples mas muito aconchegante. Nunca sonhei em casar na igreja, vestida de noiva e confesso que naquela época não tínhamos condições financeiras para tal. Fizemos apenas um jantar e casamos num buffet com apenas 100 convidados. Eu quis um vestido prata bem simples para o enlace.

Nosso casamento foi lindo, porém confesso que me arrependi de não ter casado vestida de branco, de noiva “tradicional”!

Vi, agora, a possibilidade em me casar de branco, na praia, com meu marido e filha contemplando a beleza da natureza e dando graças a Deus pela família que formamos nesses 10 anos de muita cumplicidade e muito, mas muito amor!

Nesse tempo, adormeci meu sonho de conhecer Paris e embarquei de cabeça no planejamento da nossa renovação de votos que acontecerá em maio.

No entanto, meu marido me surpreendeu no dia em que completamos 10 anos de casados ( 17/03/2017) com um presente que jamais esperava: ele me comprou uma viagem para…..Paris!

Quanta emoção! A viagem é para daqui 3 meses, 1 mês depois da nossa renovação em Pernambuco!

Vou fazer a viagem à Paris sozinha, vez que meu marido pensou que seria hora de eu poder curtir o momento que tanto desejei ao mesmo tempo em que tiraria umas “férias” depois de 5 anos de dedicação integral como esposa e mãe!

Sim, ele é maravilhoso! Agradeço a Deus por ter um companheiro que pensa primeiro na esposa e não mede esforços para me fazer feliz, assim como nossa família!

Estou uma pilha, no melhor dos sentidos!

Voltei a estudar francês; estou planejando o novo casamento e ainda não sei se mereço tanta felicidade!

Espero voltar aqui e contar sobre essas aventuras que me aguardam!

E posso dizer que não tem preço esse sentimento de saber que nossos sonhos podem ser realizados!

The following two tabs change content below.

Tatiana Hoffmann Orso

Tatiana Hoffmann Orso, 35 anos, advogada, mãe da Alice, #aos5.

Latest posts by Tatiana Hoffmann Orso (see all)

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *