Dica do #aos14: o filme do Power Rangers é para fãs e para quem nunca viu também!

Power Rangers é uma série de TV muito popular, conhecida por ser muito divertida, com montanhas de inimigos, robôs e monstros enormes.

A saga começou em meados da década de 90 e existe até hoje, com efeitos e cenários meio toscos e quase iguais, o que deixa um pouco a desejar para os telespectadores, porém só o fato de existirem vilões querendo destruir o mundo, robôs enormes e heróis que lutam artes marciais já é o suficiente para não desistirmos da série!

Agora imagine um filme dessa série que tivesse tudo isso, porém com efeitos especiais muito bem trabalhados, um cenário parecido com os da série, porém mais bem especificado e com uma fotografia incrível!

Ludi Lin é o Ranger Preto

Becky G é a Ranger Amarela

Dacre Montgomery é o Ranger Vermelho

Naomi Scott é a Ranger Rosa

RJ Cyler é o Ranger Azul

Elizabeth Banks é Rita Repulsa.

 

Pois é veja só o trailer:

Só acho que isso é bem melhor do que isso:

Para você que é pai ou mãe com mais de 40 anos (tipo os meus pais) e não quer ir para o cinema e não saber de nada sobre os Power Rangers antes de ver o filme com o seu filho, deixo umas dicas:

  • Morfar: é quando os Rangers conectam com suas armaduras, e assim ficam mais fortes;
  • Zord: Robôs muito grandes controlados pelos rangers como um veículo, cada um com uma forma diferente, quando os Zords se juntam eles formam um robô maior ainda chamado de  Mega Zord, que só pode ser controlado se os Ranger tiverem sincronia nos seus movimentos, e fazer um bom trabalho em equipe;

E se você é mais novo e via a série, deixo um vídeo nostalgia!

E esse especial da Netlix com todas as “horas de morfar”:

Tá esperando o que? vai lá assistir “Power Rangers – O Filme”, garanto que não vai se decepcionar, vale lembrar que o filme não é recomendado para menores de 10 anos.

Mas… eu e minha mãe fomos com a minha irmãzinha de quase 4 anos e ela passou o filme imitando as cenas de luta e saiu de lá se sentindo a Power Ranger Rosa! Mas ela nem conta porque tem dois irmãos adolescentes, né?

The following two tabs change content below.

Sam Shiraishi

Cristã, jornalista, mãe de Enzo, Giorgio e Manuela, casada com Guilherme. Paranaense que caiu de amores pela Mooca em 2005. Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena.

Comments

comments

One Reply to “Dica do #aos14: o filme do Power Rangers é para fãs e para quem nunca viu também!”

  1. Adorei o post! Confesso que estou enquadrada na faixa dos quase 40… E saber um pouquinho dos Power Rangers é bom antes de ir assistir o filme. Agora com o post deu curiosidade de ver os heróis enfim morfar e salvar o mundo!
    Bjs
    Cris

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *