Inspiração do dia: Chocolate nas paredes

A Páscoa tem significado muito bonito e tradicionalmente, também é dia de comer chocolate e eu estava aqui pensando na paleta de cores e combinações que carrega esse doce.

Com a chegada do outono, chegou também os dias mais frios e a temporada de curtir o aconchego de casa e para isso, um espaço acolhedor é a melhor opção quando temos a certeza que vamos passar mais tempo juntos em família e com os amigos.

Uma dica legal de cores, que vai animar a criançada e dar ao espaço uma combinação clássica e sofisticada das tonalidades mais neutras e terrosas é a paleta de cores com tons de chocolate da marca Suvinil.

É uma ótima opção para quem fica preocupado com a mãozinha dos pequenos deslizando pelas paredes, além de fácil limpeza, essas cores expõem menos as pequenas sujeiras do dia a dia. A combinação dos tons terrosos em ambientes como o quarto das crianças e sala de estar, ficam perfeitas e é tendência, traz para o ambiente toda a tranquilidade necessária para dias juntinhos. A ideia principal do post é assim como a páscoa, trazer a renovação e aconchego, trazer para perto quem amamos, dividir o espaço e o coração.


E para quem gosta de brincar com as cores, essa paleta vai muito bem com inúmeras combinações que vai de cores opostas até cores vizinhas.
Siga a intuição, chame a família e mão na massa, ou, mão na tinta 😉

The following two tabs change content below.

Débora Denise

Débora Domingues, 35 anos, aquariana e curiosa. Mãe do João Pedro, 09 anos, sócia da TGB Vidros – Vidraçaria e nas horas de folga, adoro falar sobre construção e decoração.

Latest posts by Débora Denise (see all)

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *