Separe pincel, rolo e baldinho e inspire-se na festa mais colorida do Brasil

Somos inquietos por natureza, precisamos mudar constantemente e agora, com tantas possibilidades para a decoração, também queremos sempre mudar as cores das paredes. É cansativo, mas vale a pena. Melhor ainda, quando temos um post amorzinho como esse, cheio de dicas.;)

Na chamada do post, acabei esquecendo de mencionar, mas é de extrema importância que você, querido leitor, separe também uma parede, um cômodo ou quem sabe, a casa inteira. Agora sim, podemos continuar.

A dica são as cores vibrantes da linha Suvinil que você encontra em todo o Brasil e também online.

Algumas cores que valem o destaque quando nos inspiramos no carnaval, são:

  • Maravilha – um poderoso magenta, cheio de personalidade, que ficará ótimo na cozinha ou na sala.
  • Frevo: Carnaval sem frevo não é carnaval! A tradição é clara, para o frevo o tom forte desse laranja amarelado é excelente para conduz o ritmo e a alegria. Uma cor autoconfiante que terá espaço garantido, por exemplo no seu escritório, já que estimula a comunicação e a criatividade.
  • Verde Folia – Esse verde festivo e luminoso, lembra muito o confete, e assim como o confete, eu acredito que ele ficará lindo em detalhes pela casa, uma parede pequena ou um móvel.
  • Prontos para o grande finale? Para uma festa de carnaval ficar completa, o último toque para deixar qualquer ambiente cheio de charme é o Paetês, essa cor, com uma nuance levemente avioletada vai dar todo o ar da graça para aquela parede do corredor ou até mesmo na fachada da casa.

São 4 cores e muita imaginação. Confesso que meu queridinho é o Paetês, essa cor é linda em móveis, roupas de cama, mesa e banho e até no cabelo!

Brincar com as cores é essencial para manter a alegria e renovação.

Vamos interagir, deixe suas dicas e cores preferidas nos comentários do post.

The following two tabs change content below.

Débora Denise

Débora Domingues, 35 anos, aquariana e curiosa. Mãe do João Pedro, 09 anos, sócia da TGB Vidros – Vidraçaria e nas horas de folga, adoro falar sobre construção e decoração.

Latest posts by Débora Denise (see all)

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *