A Patrulha Canina tem um novo mascote

Os cães mais amados dos últimos anos entre o público infantil, os mascotes heróis da Patrulha Canina, conquistam cada vez mais espaço na televisão e nas prateleiras de brinquedos. E a partir da próxima segunda-feira, 13/3, a Turma contará com toda a perspicácia de Tracker, cujo faro e audição de cão de caça o levam longe! O novo filhote chega junto com uma leva de novos episódios e já conquistou a audiência fiel aqui de casa.

Se você é da turma dos pais de primeira viagem ainda longe dos canais infantis ou tios e avós que ainda não sabem tudo sobre esses filhotes fofos e talentosos, fica a dica… Patrulha Canina é uma série produzida pela Nickelodeon Productions, Nickelodeon Animation Studios, Spin Master Entertainment e Nerd Studios. Nos Estados Unidos, estreou com sucesso, em 12 de agosto de 2012.

Logo depois, em meados de 2013, a série chegou em solo brasileiro, pela Nicklodeon Júnior, trazendo o episódio “O Filhote Faz um Splash”. E desde então, não parou mais e os muitos enredos de ação e aventura estrelados por Chase, Marshall, Rocky, Zuma, Rubble e Skye, sempre liderados por Ryder, um menino de 10 anos de idade, arrancam nossos melhores olhares e torcida.

Com uma mistura única de habilidades para resolver problemas, veículos legais e muito bom humor canino, a Patrulha Canina trabalha em conjunto – valorizando as potencialidades – em missões arriscadas de resgate e para proteger a comunidade!

Fica a dica! 😘

The following two tabs change content below.
Paranaense de coração, vivendo há 10 anos na conexão Rio/Niterói. Sou Relações Públicas, especialista em gestão de pessoas. Abraço a maternidade em tempo integral na minha jornada como mãe do @guri_feliz #aos9 e do @guri_valente #aos4. Fotógrafa nas horas livres e paparazzi dos filhos, também amo cinema, sou muito fã da cultura pop, quadrinhos e seriados de TV. Com Caio e Vicente inventamos muito #lazercomfilhos e artes de um modo geral! E se sobra tempo, a gente se joga nas viagens...

Latest posts by Tiffany Stica (see all)

Comments

comments

One Reply to “A Patrulha Canina tem um novo mascote”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *