Filme fofo para ver na Netflix: Incondicional

Uma das coisas que gosto é de filmes baseados em uma história real. Mas curiosamente ao escolher e ver Incondicional, eu não sabia que era algo assim, verdadeiro.

O roteiro gira em torno da vida de Samantha Crawford (Lynn Collins), uma autora e ilustradora de livros infantis que tinha a vida perfeita até teu marido Billy (Diego Klattenhoff) ser assassinado. Ela perde a esperança na vida e toma para si a obrigação de descobrir o assassino.

Pena que não achei o trailer legendado ou dublado, mas o filme está na Netflix!


Porém, a vida lhe surpreende quando coloca em seu caminho Macon (Kwesi Boakye) e Keisha (Gabriella Phillips), dois órfãos que vivem de pequenos furtos e que são protegidos de Joe Bradford (Michael Ealy), seu amigo de infância, um ex-presidiário que assume a direção de uma ONG e luta contra uma doença renal.

Um filme muito terno sobre os melhores tipos de amor. E é daqueles que podemos ver com os filhos. Minha caçula, de quase 4 anos, assistiu inteiro comigo e gostou.

Eu confesso que me derreti em vários momentos, mas choro fácil!

E o verdadeiro Papa Joe?

“UNCONDITIONAL” MOVIE SCREENING WITH PAPA JOE BRADFORD from Tanya Roloff on Vimeo.

Na época do lançamento do filme, ele concedeu entrevista contando do trabalho que faz com crianças que vivem em situação de risco social e como chegou lá. Não vou contar porque seria até um spoiler do filme… mas é uma lição de vida!

The following two tabs change content below.

Sam Shiraishi

Paranaense, Jornalista, mãe de Enzo, Giorgio e Manuela. Mooquense de coração. Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena.

Latest posts by Sam Shiraishi (see all)

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *