Doutora Brinquedos e seu hospital no Bosque dos Cem Acres de Pooh 

Quem nos conhece sabe que minha caçula AMA a Doutora Brinquedos. Foi o primeiro personagem que ela reconhecia, das telinhas aos parques da Disney, onde comemoramos seu aniversário de 1 ano. É a personagem da sua mochila, dos brinquedos favoritos e de 2 (!!) festinhas de aniversário.

Então toda novidade da Dottie nos deixa feliz!

Neste mês, chegam à tela do Disney Junior os novos episódios da quarta temporada de Doutora Brinquedos, intitulada Doutora Brinquedos e seu hospital. Os episódios serão apresentados a partir do dia 05/03, todos os domingos às 17h. Além disso, no domingo 26, nesse mesmo horário, a Doutora vai receber uma visita muito especial.


Nesse dia, as aventuras começam quando a Doutora e os brinquedos veem que Winnie the Pooh está flutuando no ar e não consegue descer. Quando ela e os brinquedos se dispõem a resgatá-lo, o vento magicamente os transporta para o Bosque dos Cem Acres, onde se encontram com o resto dos amigos do tão famoso ursinho. Tigrão, Leitão e Bisonho juntam-se à Doutora e aos brinquedos para procurar Pooh, com a esperança de encontrá-lo a tempo de participar de seu evento preferido do ano: o Festival do Mel.

 “Os livros e o desenho do Winnie Pooh sempre foram extremamente importantes para mim, por isso é a realização de um sonho pessoal poder reunir os universos do Bosque dos Cem Acres e da Brinquedolândia, em especial porque Christopher Robin é o primeiro humano a se tornar famoso por conversar com seus bichos de pelúcia e brinquedos”, comentou a criadora e produtora executiva da série, Chris Nee. “Esse episódio é uma homenagem aos estilos de narração e animação originais da Disney, desde as canções que honram os irmãos Sherman até as imagens que remetem ao Winnie Pooh tradicional”.

Doutora Brinquedos, que já tem uma quinta temporada garantida, recebeu o prestigiado Prêmio Peabody (2015) pela melhor história em mídia eletrônica e o prêmio da National Association for the Advancement of Colored People (NAACP Image Award) (2016, 2015) de melhor programa para crianças.

A série conta também com a assessoria da divisão de saúde Hollywood, Health & Society do Annenberg Normal Lear Center da Universidade do Sul da Califórnia (USC Annenberg Normal Lear Center) sobre temas médicos e de saúde relevantes para crianças e famílias.

The following two tabs change content below.

Sam Shiraishi

Cristã, jornalista, mãe de Enzo, Giorgio e Manuela, casada com Guilherme. Paranaense que caiu de amores pela Mooca em 2005. Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena.

Comments

comments

One Reply to “Doutora Brinquedos e seu hospital no Bosque dos Cem Acres de Pooh ”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *