Cuidado na troca de fraldas

A Sam já havia me dito maravilhas dos produtos da Mustela, o creme preventivo de estrias foi meu grande companheiro na gestação e adorei: sem cheiro, boa textura e cheguei ao final da minha segunda gravidez sem nenhuma marquinha de estria. Viva!

No meio do ano passado, fui num evento da marca sobre o lançamento de um creme preventivo para assaduras. Foi um bate papo bem interessante com uma dermatologista (me perdoem, mas tem tanto tempo que não me recordo o nome da Doutora) sobre dermatite de fraldas, cuidados com a pele do bebê e esclarecimento de todas as dúvidas das mamães presentes. Na época, eu estava grávida e a Nívia com o Gui bebezinho.

O kit ficou guardadinho esperando o nascimento da minha Melissa. E agora posso falar sobre o que achei para vocês.

Eu simplesmente AMEI!

O creme vitaminado preventivo de assaduras 123 protegeu a pele da Mel durante seus dois primeiros meses de vida. Nenhuma assadura ou vermelhidão por aqui.

O cheiro é agradável, cobre bem a pele, fácil de aplicar – e de retirar também, a embalagem é prática e a fórmula é hipoalergênica! Cumpre bem o que promete. 😉

Este creme era “o” motivo do evento que participamos, mas no Kit veio também um pacotinho de lenços umedecidos e um Fluído de Limpeza sem enxágue. E este último virou minha paixão..rs

Em casa, utilizo algodão com água morna nas trocas de fralda, mas minha surpresa foi perceber que mesmo quando achava que o bumbum estava bem limpo, era só passar este fluído e o algodão ainda ficava “colorido” com sujeira! Sem contar que o produto deixa um perfume suave e agradável. Não consigo mais fazer a troca de fraldas sem ele!

Os produtos da Mustela não costumam ser muito baratos, mas duram, viu? E compensa!

O creme preventivo durou pouco mais de dois meses – sendo utilizado naquela frequência de, em média, 8 trocas de fraldas de recém nascido. O fluído acabou em três meses.

Ah! O fluído pode ser usado para limpar rosto e corpo do bebê, além da área de fralda. Eu utilizei pouquíssimas vezes para limpar perto da boca e pescoço, quando a Mel regurgitou e eu não tinha como lavar imediatamente. É uma grande ajuda quando estamos fora de casa!

P.S. Aqui tem um review da Sam Shiraishi sobre o produto:

The following two tabs change content below.

Viviane Koyama

Latest posts by Viviane Koyama (see all)

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *